— Vai ajudar a gente a decorar o barco? — Questiona Enid parando em frente a Wednesday sorrindo animadíssima como sempre.
— Estou perdendo o meu tempo de escrita Sinclair. — Responde com um tom seco pelo o qual nem tinha percebido, só assim quando viu o rosto manhoso e os seus olhos azuis brilhando.
* Eu... Definitivamente odeio isso. *
— Posso deixar essa diversão estranhamente calorosa com vocês. — A morena continua tentando com o tom mais neutro possível, cujo o que saiu bem forçado, mas que foi incrível para Enid ao perceber que pelo menos Wednesday estava tentando se comunicar ao lado da garota que sorrir logo em seguida.
— Tudo bem então, boa escrita Wed. — Addams acende e se vira se afastando logo em seguida entrando na escola e desaparecendo da visão de Enid.
Ela não poderia perceber mas os seus dois amigos que estavam sentados um pouco afastados apenas observando a cena e a tensão e química que havia entre as duas era nítido no casal não assumido, e sem contar os sorrisos bobos de Enid sobre Wednesday, e enquanto a mesma mordia seus lábios vendo a morena se vira para ela, claro que os dois não falaram nada em relação a isso mas sabiam que elas duas tinham alguma coisa, e Yoko principalmente por isso seria a primeira a conversa com Enid.
[....]
Addams estava tentando entender muitíssimo os seus sentimentos, é claro isso dês do dia em que descobriu que sentia algo por Sinclair porém realmente não sabia que uma sensação iria dar em várias sensações e um sentimento iria dar em múltiplos sentimentos e um deles seriam... Desejos.
Tirando o fato que sua mente estava um caos novamente, mas mesmo assim seus pensamentos todos iram para a loira saltitante... E nossa, eram incríveis, mesmo não sabendo como compreender os mesmos eram incríveis, e de muitas maneiras, além do mais como o seu corpo se comportar quando pensava nela.Claro, que ser um lobo não é fácil, ainda mais uma mulher-lobo como Enid a chamaria.
O seu cio estava mais forte a cada hora e a cada dia que passava era um sofrimento não só mental mas como físico que sinceramente para ela era o pior, a sua tentação em tentar entender o seu corpo sobre isso era horrível, parecia que a mesma brigava com o seu corpo, e de qualquer maneira se culpava por também não saber se controlar e ficar pensando o tempo todo em sua namorada, e como a queria beijá-la, abraçar sua cintura e colar os seus corpos.
Bom, o que poderia dizer sobre isso?Sem sobra de dúvidas que, os seus desejos pela garota morena pálida só aumentava e com isso a assustava... Porém já não é cedo de mais para ceder a essa necessidade.
Nesse momento a garota loba se encontrava em total desespero mais não estava aguentando tal calor em seu corpo, a sua evitação perto de Wednesday era clara mais ela é bem, bem, bem curiosa e queria saber desde já o que está havendo com a sua garota.
— Creio que dificilmente achou que eu não iria perceber o seu afastamento repetino, Sinclair. — Repreende a morena enquanto entrava no seu quarto fechando a porta logo em seguida normalmente com sua feição e tom de voz neutro, Enid rapidamente se assusta com a sua entrada rápida e sobe em cima de sua cama. A morena percebe tal ato e a olha minimamente confusa.
— Wed! — Exclama surpresa não deixando de expressar diante de seu rosto, a morena da dois passos a frente se direcionando a o lado colorido do dormitório. Enid esbugalha seus olhos ao vê aproximação da garota. — Não!! Não chega perto! — Avisa levando suas mãos para frente e as parando brutalmente, fazendo Wednesday parar imediatamente e olhar séria para Enid e perceber o seu olhar de medo e desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝐸𝑥𝑎𝑡𝑎. - Wenclair (2ª Temp O Amor ē Só Desgosto.)
RomanceSEGUNDA TEMPORADA DE O AMOR É SÓ DESGOSTO. CONCLUÍDA! Depois daquela noite, Wednesday Addams se tornou alguém que nunca imaginaria se tornar, a evolução a sua pessoa era agora um dos seus maiores pesadelos. Tentar entender seus sentimentos só não...