Confesso para vocês que escrevi esse capítulo * após o primeiro três pontinhos. * escutando a música " Supermassive Black Hole by Muse. Dá uma melhor experiência galera! 😉
----------
Depois de Sinclair ter passado por um momento bem íntimo e inusitado com sua namorada, teve que dá o jeito com o calor que estava sentindo, bom, tomando um banho bem frio e depois se arrependendo por que estava em tempo frio, logo ficando frustada. O dia tinha passado e com isso ambas as garotas tinham seus pensamentos ativos.
Wednesday, que não parava de pensar no que tinha sentido naquele momento que por incrível que pareça foi maravilhoso, vê aquela garota daquele jeito, foi um dos mais motivos para a Addams ter sensações e arrepios constantes, até parece que nunca iria se acostumar com aquilo, sempre parecia a mesma primeira vez.
E já Enid, tentava se controlar é claro, mas com certeza não parava de pensar na morena em seu rosto olhando em seus olhos e de cara a provocando, tentava fingir que não estava gostando, a cena de Addams por cima de seu corpo, segurando sua cintura, sentindo sua respiração... É, fazer o que quando se é jovem.
Após Sinclair se estressar novamente com o seu dia péssimo, a noite foi fazer uma visita no dormitório de sua amiga Yoko, pelo o qual ficou feliz com isso, mas logo tirou o sorriso sincero do rosto quando viu que Enid está bom... Com raiva.
Muita, muita, raiva.
A loba contou o que tinha acontecido, não em muitos detalhes desdo do dia do encontro até e pulando a parte do ocorrido com Wednesday, depois mudando o assunto sobre o seu período fértil. E conversa essa que as duas tiveram sobre relações sexuais, bom, ideia teve por parte de Yoko que claramente estava certa sobre a escola não se importa com esse assunto sobre os alunos, Enid a todo tempo estava vermelha praticamente com tudo o que a vampira dizia e o que a fazia pensar, e vamos vê... Com Wednesday.
Porém o foco do assunto em algumas vezes foram por parte de Enid, que pedia ajuda a como saber se controlar com o seu lado humano claro ou até mesmo saber como cada coisa funciona, bom não foi algo legal já que se falava com Yoko, o que foi nojento para a loba, conversas rolavam e depois de uma boa noite de risadas e constrangimento com as amigas a garota tinha volta para o seu dormitório na escondida por ter voltado muito tarde.
Com todo o cuidado possível a garota já estava em sua cama deitada olhando para a sua linda namorada dormindo, e se lembrando do que podia vê em seus olhos quando estavam abertos, percebendo que a mesma havia realmente evoluído de um jeito tão rápido que mal viu passar, o que achou engraçado que um ano atrás a única coisa que Wednesday queria fazer era torturar a mesma, e agora? Bom, a mesma coisa, mas claramente pensa em outras maneiras um tanto menos sanguinário de torturas.
{...}
Três dias se passaram e agora todos ali estavam focados em uma coisa... Copa Poe.
O Corvo era a grande inspiração para a equipe de Enid este ano e aonde foi o resultado de uma linda canoa e claro com grandes segredos dentro dela, se é que me entende.Jé eram meio dia e trinta e todos já estavam indo em direção ao lago, cada um com sua equipe e em barracas diferentes aonde podiam se trocar. Uma loba estava animadíssima, não via a hora de competir com seus amigos e ganhar novamente, já que sua namorada estava junta nessa, claro que Wednesday não se importava muito com aquilo até por que sabe que irá ganhar de Bianca mais uma vez, o que a deixava mais competitiva deste de então.
A plateia estava cheia no lago de Nevermore, todos vibrando e comemorando batendo palmas, tirando a animação algumas das quatro equipes estavam bem nervosos mas não deixando de tirar o sorriso alegre de Enid do rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝐸𝑥𝑎𝑡𝑎. - Wenclair (2ª Temp O Amor ē Só Desgosto.)
RomanceSEGUNDA TEMPORADA DE O AMOR É SÓ DESGOSTO. CONCLUÍDA! Depois daquela noite, Wednesday Addams se tornou alguém que nunca imaginaria se tornar, a evolução a sua pessoa era agora um dos seus maiores pesadelos. Tentar entender seus sentimentos só não...