Words.

226 28 0
                                    

Seus olhos se abrem e notam algo estranho, ao se lembrar que conseguiu convencer a garota na noite anterior, Enid levanta sua cabeça alisando o rosto perfeitamente feito para Wednesday, ela podia ouvir o coração batendo de sua namorada a sua pele fria e pálida de baixo das cobertas.

Um sorriso apaixonado e bobo se faz em seus lábios, apoiando seu cotovelo e dando uma visão mais ampla do rosto da morena, seus braços em um X acima de seu peito completamente imóvel na cama, Sinclair continuava observando Addams dormir e o ouvir-lá respirar suavemente por está perto de mais, mas infelizmente teria que deixar aquela visão linda para os seus olhos e se levantar. Com cuidado para não acorda-lá, a loira pega seu uniforme e sua toalha se direcionando ao banheiro.

Depois de fazer suas higienes matinais, escovar seus dentes e arrumar seu cabelo, Enid trovava seus curativos, os de seu braço, bochecha e testa, já haviam se curado deixando ela tirar os band-aid's de sua pele mas já o maior em sua barriga ainda podia sentir uma leve dor e incômodo, trocando apenas o curativo feito pela a Addams por um novo.

Enquanto o trocava, Sinclair se lembrava da noite anterior e como estava tão vulnerável perto de Addams, o que não era novidade claro, mas deixar e confia na garota sem fazer uma pergunta sequer sobre o seu conhecimento médicos no geral a fez notar que não só confiava na garota mais que a deixava em suas mãos... Sua garota dizia, pelo o seu olhar.

Olhando em seu reflexo no espelho, Enid sorria apaixonada e boba enquanto se lembrava dos acontecimentos balançando sua cabeça ainda sorrindo, ela termina ali e sai do banheiro, mas ao levantar seu olhar se depara com algo... Belíssimo!

- Wed? - A Loira mal conseguia se mexer ou, mover seus olhos para qualquer outro lugar. A figura baixa e morena a procura de alguma coisa em seu guarda roupa, apenas de calça moletom preta, meias e para completar um cropped da mesma cor que cubria seu peitoral, deixando sua cintura e abdômen a mostra. Uma euforia imensa crescia em seu interior, que ao mesmo tempo uma timidez ao analisar cada detalhe do corpo de sua namorada trazia diversas emoções boas quanto olhava para o seu rosto, era maravilhoso.

- Melhor fechar essa boca, antes que molhe o chão. - Mesmo ouvindo e fazendo o que a morena diz, Enid nem se importou com a aproximação de Wednesday, só não conseguia tirar os seus olhos do corpo da garota. - Meus olhos estão aqui, Sinclair! - Com um tom sério fazendo a loira sair de seus pensamentos que já iriam circular em sua mente, ela olha agora diretamente nos olhos negros.

- Uau... Você, vo-você, tá... -
A menor sempre deixava Enid nervosa, o que a fazia gaguejar ou até mesmo falar coisas que ela nunca falaria por causa disso, mas o que era algo que ela adorava. - Por Deus... Você é muito gata! -

- Tenho certeza que está dizendo isso pelo o meu corpo. -

- É, mas acontece que eu te elogio bem antes de ter visto ele. - Sua resposta foi rápida e sincera, Wednesday estava um pouco envergonhada antes pelo o olhar da garota mais deixou passar, claro, a loira era a primeira e definitivamente última a ver como era ela sem aqueles vestidos góticos, moletons grandes e largos, foi uma surpresa para Enid. A garota loira a sua frente, finalmente se concentra e balança sua cabeça, com um sorriso alegre no rosto antes de falar. - Bom dia Wed! - Exclama se inclina e rapidamente deposita um beijo na bochecha direita da menor, Wednesday por sua vez não se surpreende com tal gesto, apenas passa por Enid sem dizer nada já estava com o seu uniforme e toalha em mãos, dando tempo de adentar o banheiro e deixar que suas bochechas ganhem uma coloração avermelhada. Era óbvio, que só a loba sabia deixar a garota pálida envergonhada com apenas um beijo.



























𝐶𝑜𝑚𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝐸𝑥𝑎𝑡𝑎. - Wenclair (2ª Temp O Amor ē Só Desgosto.)Onde histórias criam vida. Descubra agora