Um aviso rápido aqui galera! Esse capítulo vai ser curtinho mesmo, até porque o que irá de vim vai ser muita coisa, ou seja uma iniciação do próximo capítulo. Boa leitura, Até! 👋
____________________________________Assumir o namoro entre Sinclair e Addams, para Addams era praticamente falar e sair. Mas Sinclair descidiu fazer algo diferente, o dia seguinte elas conversaram sobre os toques em exceção, Wednesday permitiu qualquer toque a qualquer momento e quando não quisesse ou se sentisse incomodada se afastaria um pouco de Enid para dizer para a mesma parar.
Enid agora só queria tirar um dia específico para dizer a todos que finalmente namorava Wednesday, porém por agora, o seu único problema era...
A lua cheia.
Após encontrar a sua alma gêmea, na família Sinclair era tradição se apresentar transformado em lobo, a loira já havia mencionado isso para a morena alguma vez, só não esperava da garota ter se lembrado.
Se surpreendendo com Wednesday te dizendo que iria está na floresta hoje a noite, uma sensação de conforto rapidamente prencheu seu interior.
Ela estava mais confiante para hoje a noite, mas isso não tirava o fato de está com medo ainda. Mas apenas pela a dor que iria sentir definitivamente, ela nunca iria se acostumar com isso.
{...}
Uma das coisas sobre lobo que Wednesday sabia era que em alguns dias de lua cheia para os lobos, irem caçar a noite, precisavam de muito energia para isso e que o corpo dos mamíferos necessitavam, como exatamente?
Deixando o seu lado humano mais cansado durante o dia, isso afetava todos os lobos daquela escola, por causa disso, a diretora permitia a falta de presença de todos os lobos nas aulas para tirarem o dia para descansarem e dormirem pois o cansaço estremo não iria fazer com que os mesmos prestassem atenção nas aulas.
Isso iria fazer com que tivessem energia o bastante para a noite de caça.
Porém entretanto Enid era uma loba diferente mesmo não parecendo ela gostava das aulas e de aprender, por isso suas notas serem tão boas, isso que custava não faltar uma aula sequer por anos ela sempre estava lá nas aulas, prestando atenção, tirando dúvidas, conversando com os colegas e com os professores, era uma aluna exemplar e queria mandar esse título mesmo cansada o dia todo e morrendo de sono, ela queria continuar nas aulas.
Mas estava sendo difícil contra esse cansaço repetino, negando ou não a loba era fraca para esse tipo de coisa cansaço não era o seu forte nunca conseguindo vencê-lo sempre quando se sentia assim. Ela odiava aquilo.
- Odeio isso. -
- Odeia o que? - Pergunta Yoko.
- Cansaço. - Enquanto terminava de comer o seu café da manhã, Enid respondia sua amiga Yoko, que apenas estava em pé ao seu lado olhando em volta do quadrado.
- Por que? - Pergunta confusa.
- Por que me deixa fraca, mole, e sem ânimo. - Diz já perdendo a vontade de comer, largando seu prato para o lado.
- Ué, vai dormir então, não tem nenhum lobo aqui... - Olha mais uma vez em volta de ambas. - Só você. - Baixa sua cabeça para olhar a loira.
- Mas eu não posso. - Repreende.
- Na verdade, você pode. - Rebate.
- Yoko!! - Reclama a loira sem nem muita graça.
- Ah, sei, "A garota exemplar!" - Diz Yoko fazendo entre aspas com seus dedos. - Bem você. -
- Eu preciso ficar acordada. -
- Não acho uma boa ideia Enid, isso pode dá merda no final. -
- Que merda poderia dá? -
- Sei lá, você perder o foco na hora da caça, por causa do cansaço? - Pergunta sugestiva. Enid parar para pensar, e com certeza a sua amiga estava certa.
- Poxa, verdade. -
- Tenta ficar acordada, pela ao menos até a primeira aula, aí você pode tirar o intervalo para descansar um pouco. -
- Pode ser, eu vou tentar, obrigada amiga... - Se levantando rapidamente, Enid da um beijo rápido na bochecha de Yoko e se afasta da vampira.
- Aonde vai? - Pergunta curiosa fazendo a loba parar no caminho para olha-lá.
- Procurar a Wed. -
- Tá, vai lá... - Dá de ombros, Enid se vira novamente e continuando andando sem nem muitos pulinhos. - E ME DEiXA SOZINHA! - Yoko por sua vez, grita para chamar a atenção de sua amiga que nem se via mais no quadrado. A vampira bufa em frustração. - Foi trocada por mulher... Que horror.
Ficar com a sua amiga Yoko, era mais um estímulo para Enid se sentir mais animada, mas ela sempre sentia falta de uma morena baixinha, por isso gostava muito mais quando estavam todos juntos.
{...}
Uma Addams estava pensativa novamente, a todo tempo vinha em sua mente a cena de Enid dizendo que a adorava, sinceramente, ninguém nunca a havia dito tais coisas para Wednesday, por isso aquilo era novidade e surpreendente de uma maneira estranha.
Muitas outras coisas voavam dentro de sua cabeça, uma delas era o medo que sentia ainda sim.... O medo de perdê-la. Por quê que isso ainda insistia?
Era tão chato, para falar a verdade.
Wednesday jamais sentiu medo na vida e agora que sente ainda mais por uma pessoa, por um relacionamento, se sente um pouco "Idiota" com isso. Porém quando se lembra de todos os momentos já vividos com a loba colorida a parte idiota logo se torna comovente, como? Nem ela mesma sabe.
Engraçado, por que era exatamente nisso que ela tentava descobrir o por que e até agora não conseguiu, mas isso não quer dizer que irá desistir, não, claro que não, ela ainda irá continuar até entender o por que.
{...}
Ainda com a primeira aula acontecendo, Wednesday já havia percebido o desânimo de sua namorada, era nítido, e ela sabia muito bem o porque.
Faltavam alguns minutos para a aula se encerrar, Enid tentava se manter acordada, suas pálpebras insistam em fechar estavam pesadas de mais, sua cabeça tombava para o lado a cada três segundos, isso foi percebido a todo tempo por Wednesday.
- Deita. - Murmura a morena sem fazer a questão de olhar para o lado. Já a loira vira sua cabeça para olhar a garota.
- Hum? -
- Deita.. - Olhando para o seu próprio ombro, Wednesday inclina sua cabeça em direção do mesmo sem dizer alguma coisa Enid faz o que a garota pede estica seus braços em cima de sua mesa e agora apoia sua cabeça no ombro da menor. Um sorriso bobo se forma nos lábios da loira tal ato a fez ficar mais confortável e conseguir resistir até o final da aula.
A primeira aula se passa, Sinclair apenas se despede de Addams e sai praticamente correndo para o seu dormitório se jogando do jeito que estava em sua cama e capotando ali mesmo. Porém para se certificar que a loira estava bem, mandou seu pequeno amigo Mãozinha para da uma olhada na mesma, tirando apenas seus sapatos para dá mais liberdade para a loba dorminhoca.
Sabendo que a viria agora só depois de algumas horas, a Addams não tirava Sinclair de sua mente o que não era novidade, é claro, mas pensar diretamente nela do jeito que estava pensando era diferente, novamente.
Por que diferente? Por que agora se importava com o que a garota pensava, para valer.
Mesmo não sabendo muito o que se passava em sua cabeça, ela se importava de qualquer maneira.
E para ser sincera nisso, pensar em vê a sua transformação não pode ser uma boa ideia.
Ou pode?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐶𝑜𝑚𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝐸𝑥𝑎𝑡𝑎. - Wenclair (2ª Temp O Amor ē Só Desgosto.)
RomanceSEGUNDA TEMPORADA DE O AMOR É SÓ DESGOSTO. CONCLUÍDA! Depois daquela noite, Wednesday Addams se tornou alguém que nunca imaginaria se tornar, a evolução a sua pessoa era agora um dos seus maiores pesadelos. Tentar entender seus sentimentos só não...