Care.

241 30 4
                                    


Aviso: Terá transformação aqui, cenas fortes de lesões, sangue, grito de agonia e dor.

* OBS: Enid loba não irá ser como a da série, será totalmente modificada aqui, farei o possível para conseguir descreve-la ao ponto que consigam imaginar o meu ponto de vista, claro, com a sua própria imaginação. Boa leitura!
____________________________________

{ 23:59 PM, Floresta De Jericho. }

Todos já estavam em seus dormitórios, uns dormindo e outros acordados, tais esses seriam todos os lobos possíveis de Nevermore, se localizando e entrando a fundo da grande floresta depois da escola.

O tempo frio, ventos fortes e barulhentos, a lua que carregava consigo uma luz maravilhosa ao iluminar aquela noite, que teria uma razão aonde abrirá mais os olhos de duas garotas para o futuro que as esperavam.

Via seus colegas e irmãos se transformando um pouco afastados de si, gritos, gruidos e bastante ruivantes eram ouvidos de longe, logo Enid sente que iria ser a sua vez, esperava ansiosamente do lado de fora atrás de Nevermore, inquietamente seu pé batia no chão sem parar suas mãos tremiam fazendo a garota lobo ficar mexendo nelas a todo momento a espera de sua namorada que não chegava, ainda por um tempo se descidiu que a garota não iria vir mais, correndo rapidamente e se afastando do grande portão.

E finalmente sua transformação estaria começando.

Sinclair podia sentir o vendo congelante batendo contra seu corpo, balançando seus cabelos loiros, o que não importava muito, respirando fundo ao perceber que sua respiração estava começando a se perder, uma ira de raiva e ódio estava tomando conta de seu interior, podia sentir seu corpo pulsar com o frio que fazia a garota mal o sentia pois suava como nunca. Primeira sem dor alguma, suas orelhas cresciam rapidamente, suas garras logo em seguida se surgem assim se aumentando ainda mais, logo o seu rabo peludo rasga seu short que usava sempre quando se transformava, com a coloração cinza claro, sua ponta váriava de uma cor a outra mas sempre com as cores, rosa, azul e amarelo claro. Ela estava desesperada, com medo e apavorada, tudo começou a ficar cada vez mais assustador quando sente primeiramente o nervo de sua perna direita se contrair e logo seu osso sendo torcido ao contrário fazendo o seu joelho ficar de costas agora para frente, Enid da um grito, de dor, sua agonia era grande, aquilo era insuportável. Seus dedos e pés já havia se esticado suas unhas agora era garras gigantescas, logo, a sua outra perna se torce dessa vez o seu osso se quebrar para o lado e para o outro, se torcendo novamente ao contrário trazendo a frente de seu joelho ficar para trás, Enid solta outro grito, ela se perguntava, quando que aquilo iria acabar logo.

Seus olhos já estávamos encharcados de lágrimas, não podia evitar chorar, doía, e era óbvio. Logo um barulho do portão rangindo ecoa diante do local ali, e uma Addams aparece correndo ofegante parando uns passos antes de frente a Sinclair, porém não era exatamente Sinclair, e sim agora sua versão lobo. Wednesday estava ali, e agora podia vê sua garota chorar, gemendo de dor a garota ainda tinha força para permanecer em pé, apos perceber a morena ali, a única coisa que podia fazer agora é da um pequeno sorriso para a mesma. Wednesday tenta se aproximar mas foi em vão.

- Não!, Se afasta. - Diz a garota logo em uma voz embargada.

Fazendo a morena parar imediatamente a obedecendo, só queria se certificar que Enid está bem de alguma maneira, não estava, mas iria ficar.

Sentindo mais uma vez a agonia da dor, agora era em seus braços que se esticaram ficando cada vez maiores, mais grossos e fortes, logo os pelos, o que era um alívio para a loba pois eram indolor, cinza claro e bem macios, cresciam em volta de todo o seu corpo, era o bastante para fazer um grande cobertor, e agora, o seu corpo, que se contraia e cresciam, muito, muito, muito é muito, fazendo Enid gritar e gemer de dor, o seu corpo era a pior parte de todas pois era a que mais doia, mas e agora o seu corpo já havia tomado forma de um grande mamífero. Em quatro patas a loba já estava, o seu rosto já havia se modificado, seu fucio já tinha aparecido, e então.... O sua transformação estava finalmente completa. Wednesday tinha presenciado tudo aquilo, e uma boa parte era arrependimento, por que não sabia que iria poder sentir a dor de sua garota ao ouvi-la gritar, o seus gritos eram tão fortes que Wednesday mal conseguiu se conter, tampava os seus ouvidos, e imagina logo a garota transformada no entanto não funcionou muito bem, a dor já estava em seu peito, e, doía, doia muito para uma garota que não se importava com a dor. Sua feição era de dor e tristeza, era completamente desagradável vê aquilo, seu coração parecia se despedaçar, um nó se prende em sua garganta e seus olhos estavam lacrimejando.

𝐶𝑜𝑚𝑝𝑟𝑒𝑒𝑛𝑠𝑎̃𝑜 𝐸𝑥𝑎𝑡𝑎. - Wenclair (2ª Temp O Amor ē Só Desgosto.)Onde histórias criam vida. Descubra agora