Cap 1

267 29 8
                                    

Jake Donfort

Já se passaram meses desde o acontecimento na mina Grimrock, desde que consegui sair de lá não falei ainda com ela, ela deve pensar que estou morto e me dói pensar que ela ache isso, mas sabia que ela iria entender o motivo pelo meu sumiço, nunca pensei que iria me apegar tanto a uma pessoa e pensar nela todos os dias... Nesse exato momento estou em frente ao meu computador monitorando os movimentos dos cara da FBI e pra minha felicidade eles ainda estavam por Duskwood, mas não sei por quanto tempo e espero que não vão atrás dela, saio dos meus pensamentos com uma voz me chamando.

-Hey Jake, cara relaxa vai da tudo certo, você mesmo disse que eles ainda estão em Duskwood.

Jake: eu sei, e se forem atrás dela? E se fizerem algo com ela só para me atingir? Eu nunca ia me perdoar.

- Calma, vai da tudo certo, você sabe como ela é forte e muito inteligente pra lidar com esses tipos de situações.

Jake: você está certo. Como você está? - digo me levantando da minha cadeira e indo para cozinha pegar uma garrafa de água.

- Tô bem, mas fico me perguntando se ela vai me perdoar... Depois de tudo que fiz pra ela, todos os ataques que eu fiz ela assistir e até mesmo as ameaças...

Jake: Richy, ela vai te perdoar pode ter certeza disso, ela te ama e vai te perdoar, o mínimo que ela pode fazer é te mandar para o hospital por algumas semanas - digo rindo para aliviar o clima.

Richy: não sabia que o Hacker tinha senso de humor - acaba rindo junto comigo

Nesses meses que se passaram eu e o Richy ficamos bem próximos, ajudei ele a sair da mina por uma passagem que tinha onde quase ninguém sabia, dava graças a Deus por ter pesquisado tudo antes de ir e quando saímos de lá, ajudei ele com o machucado da bala, ele havia perdido um pouco de sangue mas nada de tão grave, mas mesmo assim levei ele para o hospital. Ele tem me ajudado muito nesses meses, era bom ter um apoio e um amigo além da Sn, eu fico feliz por ter conseguido falar eu amava ela e mais feliz fiquei ao saber que era recíproco, era por esse amor que vou lutar e não importa os obstáculos, eu quero ter ela pelo resto da minha vida.

O que há entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora