Richy Rogers
Já fazia quase 2hrs desde que o Phil chegou aqui e esta no quarto com Elysa, Jake desde que ele chegou ta de cara emburrada e so fica pra lá e pra cá, ele se senta no sofá, fica um pouco e depois levanta e anda pela casa.- Assim você vai abrir um buraco no chão, se acalma um pouco cara.
- Que? Desculpa não te escutei - Jake fala como se tivesse se despertando do transe.
Tento não rir mas fracasso então caio na gargalhada e o Jake me olha sem entender nada.
- Do que está rindo, idiota?
- Nada.
Até que tive uma ideia que vai ajudar ele e de certa forma, me ajudar ou não.
- vai, Jake, se senta no sofá aí que vou preparar algo pra comer e beber.
Ele finalmente se senta no sofá, vou até a cozinha e faço o que sei fazer de melhor: Pão com manteiga assado e um suco de laranja. A qual é, sei cozinhar mas estou com preguiça então vai o que dá
Vou até a sala novamente e sirvo o Jake e me sento no sofá me servindo também, estamos comendo mas estava nítido que o Jake não prestava atenção no que eu falava, suas olhadas para a porta entregava isso.
- Eles tinham mesmo que ficar conversando no quarto? Pq não aqui na sala? Cozinha, ou simplesmente falavam por telefone.
- Jake, larga de ser ciumento cara, não confia nela?
- Que pergunta é essa cara? Óbvio que confio, mas não consigo ficar tranquilo quando sei que ambos estão conversando no quarto e com a porta fechada.
- Relaxa, come seu pão e bebe esse suco que eu fiz para você.
Jake bebe seu suco e come o pão que estava em sua mão, minutos se passaram e ele começa a bocejar.
- Acho que tinha algo nesse seu suco, Richy. - Jake comenta e beceja mais uma vez
- Como assim cara? - pergunto como se não soubesse a verdade.
- Richy, você por acaso me dopou?
- Acha mesmo que eu faria uma coisa dessas, Jake?
Jake me lança um olhar do tipo "tenho mesmo que responder isso?"
- Jake... - Não deu tempo de falar mais nada, ele acaba adormecendo.
Confiro se ele esta realmente dormindo e ele estava, vou em direção ao quarto onde Phill e Elysa estão.
- Tudo okay, Phill. Agora vocês tem que ir logo e voltar antes que ele acorde, mas acho que vai demorar pra isso acontecer, coloquei um pouco do remédio no pão e no suco, mas não vanos abusar da sorte. - digo Phill.
- Você fez o que? - eles dizem juntos.
- Ué você pediu uma distração. - digo olhando para Phill.
- E a distração que você conseguiu pensar foi dopar ele? - Phill diz ainda surpreso.
- Alguém pode me explicar o que ta rolando? - Elysa pergunta entrando no meio da conversa.
- Queria levá-la até Duskwood, para ver se você conseguia lembrar de mais alguém, ou de algo. - Phill comenta. - Mas sabiamos que o Jake não ia deixar isso acontecer.
- Mas ele não tem esse direito de escolher por mim, nem lembro dele. - Digo olhando para Phill. - Mas já que Richy nós fez o favor de apagar o Jake, então vamos lá.
Eles passam por mim e vai em direção a porta, que ótimo, fiquei sozinho com um meu amigo que por acaso eu dopei e quando ele acordar vai me matar, a que ótimo. E se eu sair? Viajar até que ele não se lembre? Ah qual é, o cara é um hacker, vai me achar.
Caralho o que vou fazer? Jake já deu indícios que ta acordando, se passaram horas e a Elysa não chegou, eu to ferrado, pq sempre me meto em confusão? Já sei, vou fingir que não sei de nada, isso, eu posso fazer isso.
Estou perdido em meus pensamentos até que sinto alguém cutucar meu ombro, maravilha, Elysa chegou antes do Jake acordar.
- Elysa, que bom que você chegou, eu não saberia o que dizer ao Jake que você tinha ido pra Duskwood com Phill e que eu acabei dopan... - Quando me viro, não era a Elysa, merda... eu to fudido.
- A Elysa foi pra Duskwood com o Phill? Que merda Richy e você me dopou ainda? - Jake comenta ficando vermelho de raiva.
- Jake, você acordou meu amigo, como você está? - que merda, estou nervoso e não sei o que falar, ele me encara de uma forma que me fez esquecer até meu nome, eu ja disse que to fudido? Agora eu to MUITO fudido. Deus me ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que há entre nós
DiversosSn Hart achava que iria ser feliz por todo aquele pesadelo acabar, mas era havia se enganado após saber que Richy estava por trás de tudo, por mais que ele tenha errado ela acha que pode perdoá-lo, mas acha que é tarde demais ao achar que ele havia...