cap 26

23 4 0
                                    

Jake Donfort

-

- Jake? - é tudo que ela fala.

Eu não conseguia acreditar no que acabei de ouvir...

- Phil? Você transou com a porra do Phil Hawkins, Elysa? - grito e sinto um aperto na garganta e a vontade de chorar me atinge.

- Jake... -Richy tenta falar algo mas desiste.

- Jake, fica calmo por favor. - Elysa fala nervosa.

- calmo? Ficar calmo? A mulher que eu amo transou com outro e quer que eu fique calmo? Não acredito nisso. - ela apenas me encara sem falar nada e eu continuo. - você não faz ideia do quão vem sendo difícil pra mim te ver todos os dias e saber que você não se lembra de mim, Elysa. Você lembrou do Richy e eu fiquei feliz pq vivíamos juntos aqui em casa, mas você não lembrava de mim e quando se lembra de algo é da porra do Phil, você não faz ideia do quanto me doeu isso e não faz a mínima ideia do quanto me dói saber que vocês transaram. - falo tudo que tava guardando pra mim em meio a choros, eu não ligo se estou chorando na frente deles, a dor que sinto é maior.

- Jake, esta sendo difícil pra mim também ta legal? Mas eu não consigo lembrar de você porra, por mais que eu tente, você é apenas um estranho pra mim que me conhece e eu não conheço e talvez, que se eu não lembro de você, deve ser que você não tenha sido importante para mim, e então não vejo motivos pra você ficar puto por eu ter transado com Phil, não tenho culpa de nada disso porra e não que seja da sua conta, mas a coisa toda com o Phil aconteceu pq estávamos bêbados e só acabou rolando. - assim que ela diz isso, sinto uma forte dor no meu peito como se meu coração tivesse se partido em vários pedaços, entro pro meu quarto e deixo a raiva e a tristeza me dominar, quebro algumas coisas do meu quarto.

Faz alguns minutos que estou sentado na minha cama olhando para o teto e simplesmente não vejo mais motivos para continuar, provavelmente Elysa nunca vai se lembrar de mim... olho pro lado e tomo uma decisão que talvez eu me arrependa mais tarde, mas isso so o futuro dirá, pós agora essa decisão será definitiva.

Escrevo no papel e deixo claro o motivo da minha decisão de partir, assim que termino deixo o papel em cima da minha cama junto com a caneta e saio do quarto, não escuto barulho nenhum, passo pela porta de Elysa e percebo que está escorada, olho para dentro do quarto e a mesma está dormindo, deixo ela dormindo e vou atrás do Richy, olho na sala e logo depois na cozinha e sem sinal dele, deve ter saido para comprar algo ou ta no quarto dele, melhor assim... não quero ter que me despedir do meu melhor amigo.

O que há entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora