Cap 8

109 20 1
                                    

Jake Donfort

Ouvir a Sn gemer meu nome estava me deixando cada vez mais louco, essa mulher me enlouquece em um nível que até me surpreendo. Sinto suas unhas arranharem minhas costas e tenho certeza que depois isso vai arder e muito.

Sn: Jake, eu... eu vou gozar.

Sorrio de lado e aumento a velocidade, indo cada vez mais forte e rápido.

Jake: goza pra mim amor, também vou.

Minutos depois gozamos juntos e eu saio de dentro dela e me abaixo e abocanho sua intimidade, começo chupar a mesma me fazendo sentir seu gosto, sinto sua mão no meu cabelo e começo a chupa-la e logo em seguida enfio um dedo nela que solta um gemido e depois coloco outro e vou aumentando a velocidade, logo sinto a mesma gozar denovo.

Sn: agora é minha vez, meu Hacker - ela dá um sorriso malicioso e puta merda essa mulher vai me deixar louco.

A mesma vem até mim e passa a língua na cabeça do meu pau que me faz jogar a cabeça para trás, logo em seguida ela põe tudo na boca e o que não conseguia começava a me mastubar, seguro seus cabelos em um rabo de cavalo e a ajudo fazendo um movimento de vai e vem, sinto que estou preste a gozar.

Jake: eu vou gozar

Ela para de me chupar e a olho confuso e logo em seguida a mesma abre a boca deixando a língua para fora e logo percebo o que ela quer e não contenho o sorriso.

Jake: você me deixa louco.

Começo a me mastubar e logo em seguida gozo na sua boca e a mesma engole tudo, e me lança um sorriso safado.

Sn: vamos tomar um banho?

Jake: vamos, tenho que voltar o Richy está sozinho.

Sn: sinto saudades dele.

Jake: não se preocupa, vocês vão se ver logo. Eu prometo.

Fomos para o banho e rolou mais uma rapidinha, ela sai enrolando a toalha no seu belo corpo e eu enrolo outra toalha que havia no banheiro na minha cintura, vejo ela parar e ficar olhando meu abdômen e acabo ficando com vergonha.

Sn: com vergonha, Jake? Acabou de me comer duas vezes e você ainda fica com vergonha quando te olho assim?

Jake: não consigo evitar - ela solta uma risada maravilhosa e eu acabo rindo vestindo a minha roupa.

Vejo que seu celular tocou e a mesma olha a mensagem mas não responde, penso em perguntar mas não acho que devo me intrometer.

Sn: O Phil me mandou mensagem perguntando se eu estava bem. - assim que ela fala o nome dele, eu fecho a cara, eu não gosto nem um pouco desse cara.

Jake: e qual o motivo dele querer saber se você está bem?

Sn: eu tava no aurora ontem a noite, acabei bebendo demais e ele me trouxe.

Jake: hum, é... e vocês... ficaram? - vejo ela arregala os olhos surpresa com minha pergunta.

Sn: pra ser sincera, a gente quase se beijou - quando ela falou isso, eu me senti mal ao ouvir aquilo, sei que ela é solteira mas eu não consigo evitar o ciúmes - mas não consegui, não era certo.

Aquilo me deixou feliz e eu acho que ela percebeu.

Jake: eu preciso ir, se precisar de algo me chama, okay?

Sn: okay, você também.

Chego mais perto dela e lhe dou um selinho que acabou virando um beijo.

Sn: toma cuidado no caminho, por favor.

Jake: pode deixar. - pisco pra ela que sorri pra mim e saio dali e vou indo em direção ao carro com cuidado para ninguém me ver, entro no mesmo e logo dou a partida indo para meu apartemento.

O que há entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora