cap 28

23 3 0
                                    

Richy Rogers

Estou chorando, totalmente sem entender, Jake vai se entregar pro FBI... isso não pode acontecer, não vou deixar, não posso deixar meu melhor amigo se entregar, por mais que ele tenha errado no passado, mas não posso permitir, não posso perder ele, não posso perder o Jake.

- Elysa, a gente tem que ir agora.

- Vamos, não podemos deixar que ele se entregue.

O caminho parecia tão longo, quanto mais eu acelerava o carro parecia está nem na metade, não posso deixar ele se entregar. Jake é como um irmão pra mim, não vou permitir que ele cometa essa loucura, isso é insano.

- A gente tem que chegar a tempo. - digo me virando para Elysa e voltando a prestar atenção na estrada, era uma estrada deserta para onde estamos indo.

- Nós vamos, não vamos permitir que ele se entregue. - ela me diz, estou chorando a essas alturas e não ligo que alguém vá julgar, não me importa nada além de achar meu melhor amigo.

Logo a frente consigo avistar uma pessoa andando pela estrada, consigo identificar pelo casaco preto e a calça jeans, junto com uma bolsa preta. Um sorriso surge no meu rosto.

- Elysa, se segura. - não dou tempo dela responder e acelero o carro.

Conseguimos ultrapassar ele e percebo que o mesmo se assusta quando paro o carro em sua frente, posso notar a confusão em seu olhar, saímos do carro e fomos até seu encontro.

-Jake! - digo junto com Elysa.

- O que fazem aqui? - seu olhar dispara entre eu e Elysa.

- O que você faz aqui, o que passou pela sua cabeça em querer se entregar? Não pensou em como ficariamos sabendo que você simplesmente se entregou ao FBI? Esses anos se escondendo ia ser ser jogado no lixo? Porra Jake! - digo chorando de raiva novamente e vejo a tristeza em seu olhar, noto que está querendo chorar enquanto olha para gente

- Jake, você não pode fazer isso com você mesmo, com o Richy e nem comigo, porra eu te amo Jake, não me importo se estou correndo risco ao seu lado, eu escolhi correr esse risco quando aceitei que te amava caralho. - É a vez de Elysa falar e logo noto a  surpresa em seu olhar.

- Você lembra de mim? Elysa, você se lembra de tudo? Tá falando sério?

Elysa acena com a cabeça e logo Jake abraça ela, a beijando logo em seguida. Minutos se passam entre trocas de abraços e beijos deles, o que me deixa feliz ao ver a cena.

- Não é querendo bancar o chato, mas não foi só a Elysa que veio até aqui pra te impedir de cometer uma loucuras e te falar coisas bonitas - digo com os braços cruzados como uma criança que acabou de receber um não dá mãe, o que faz ambos rirem.

Jake se vira e vem em minha direção, me abraçando logo em seguida.

- Obrigado por não ter desistido de mim, Richy, você é o irmão que eu nunca tive.

- Faria qualquer coisa por você, Jake. Você também é o irmão que nunca tive. Precisamos voltar pra casa, vamos?

Eles acenam e fomos para o carro, fazemos o mesmo trajeto por onde viemos, mas agora sem tristeza, apenas risadas e muitas brincadeiras para animar o caminho até em casa.







Desculpem a demora pra postar, o capítulo foi pequeno mas o próximo vou tentar recompensar. :)

O que há entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora