Jake Donfort
Assim que sentamos nos nossos lugares o filme começa, mas era praticamente impossível prestar atenção no filme com a Sn ao meu lado de vestido que havia subido logo assim que ela se sentou, acho que ela percebeu que eu estava lhe encarando pois a mesma se virou para mim, dando um sorriso de lado e se aproximando, coloco a mão no seu pescoço a puxando para mais perto de mim e só fico lhe encarando e ela fazia o mesmo, parecia ate que estávamos vendo quem iria aguentar ficar tão próximos sem poder de beijar, eu a olhava e olhava para sua boca e ela fazia o mesmo, não acabo resistindo e acabo lhe beijando e quando nos separamos, ela solta um sorriso vitorioso.
Jake: você me provoca demais, minha doce Sn.
Sn: ae? E o que você vai fazer? Sei que não vai devolver as provocações ja que estamos em público e você é tímido pra isso.
Ela até tinha razão, sou um cara tímido demais pra fazer algo em público, mas não quando estou com ela.
Chego perto do seu ouvido e lhe disse
Jake: queria te mostrar o que aprendi nesses anos como hacker.
Ela se arrepia ao ouvir minha voz perto da sua e me olha confusa. Ponho minha mão na sua perna e vou subindo, a cada vez vou subindo sinto ela se arrepiar e a mesma abre um pouco as pernas me dando passagem pra subir ainda mais, passo meus dedos por cima da sua calcinha e logo em seguida coloco de lado e sinto que ela já estava molhada.
Jake: Já está molhada, meu amor? Está molhadinha so por sentir meu toque? Queria poder te fazer ficar mais molhada ainda quando sentisse meu pau roçando em sua entrada enquanto você me implora para enfiar ele todo em você. - digo no seu ouvido bem baixinho saindo quase como um sussurro.
Sem esperar que ela diga algo ou tenha alguma reação, enfio um dedo na sua intimidade e vou enfiando devagar, logo depois introduzi mais um dedo, fazendo que ela solte um gemido baixinho e puxo para um beijo para abafar seus gemidos, eu aumentei ainda mais a velocidade e logo sinto seu corpo amolecer e vejo que ela havia gozado. Tiro os dedos dentro dela e levo ate minha boca chupando os mesmo, vejo ela olhando cada movimento meu e logo fala.
Sn: se tivesse como, eu iria retribuir esse favorzinho.
Jake: não seja por isso. - digo tirando meu casaco e coloco sobre meu colo, ela põe sua mão por cima da minha calça e abre o zíper e começa a massagear meu pau por cima da cueca, o mesmo já estava duro desde que comecei a toca-la.
Sem demorar muito, a mesma coloca meu pau pra fora e começa a fazer um movimento de vai e vem e porra, como senti falta da sua mão em volta do meu pau, mas sentia saudades mesmo era de sentir sua boca no mesmo.
Parace que a mesma lê minha mente e olha em volta, assim que ela vê que não havia ninguém ao nosso redor, ela se agacha como se tivesse deixado cair alguma coisa e fica entre as minhas pernas e ela põe o casaco cobrindo sua cabeça e logo sinto sua boca no meu pau, fazendo um vai e vem e ponho minha mão na sua cabeça lhe ajudando com o movimento, minutos depois sinto que vou gozar e faço ainda mais força na sua cabeça e ela aumenta a velocidade e logo gozo na sua boca, ela se levanta e passa o dedo ao redor dos seus lábios com um sorriso malicioso, a beijo novamente e logo assim que nos afastamos, voltamos nossa atenção para o filme e vimos que já estava chegando no final.
Assim que o filme termina, a levo para casa e nos despedimos com um beijo longo. Eu amo essa mulher, a sensação de paz que ela me traz é surreal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que há entre nós
De TodoSn Hart achava que iria ser feliz por todo aquele pesadelo acabar, mas era havia se enganado após saber que Richy estava por trás de tudo, por mais que ele tenha errado ela acha que pode perdoá-lo, mas acha que é tarde demais ao achar que ele havia...