Sn Hart
Eu estava tão feliz por saber que eles estavam vivos, mas ainda mesmo tempo triste por eles demorarem tanto pra me procurarem e isso só aconteceu por causa da minha mensagem que eu havia mandado sem ao menos saber que iria acontecer logo depois, já que eu pensava que os mesmos estavam mortos.
Sentia minha cabeça cheia, me sentia tão confusa. Resolvi me arrumar e ir até o Aurora Bar, precisava beber um pouco e esquecer os problemas pelo menos por alguns minutos. Saio de casa e fico esperando o Uber, o mesmo demorou alguns minutos logo depois avisto a placa a qual dizia que eu havia chegado em Duskwood.
O motorista para bem em frente ao bar, desço do carro e pago o motorista e agradeço. Assim que posso pela porta avisto o Phil. trabalhando e o mesmo estava de costa para o balcão, então o mesmo não havia me visto lá e olho ao redor e vejo que o movimento está grande, vou até o mesmo sem que ele perceba.
Sn: Onde é que as celebridades deixa os autógrafos por aqui?
Assim que termino de falar, Phil se vira e assim que me vê, sorri de lado e vem em minha direção.
Phil: Depende, não sei aonde colocar, se coloco aqui no bar ou na minha casa ao lado da minha cama.
Sn: Você continua o mesmo não é Phil Hawkins.
Phil: Sempre fofa - assim que fala isso, dá um sorriso de lado.
Sn: A bebida ainda está de pé? - digo indo me sentar em uma cadeira onde ficava no balcão.
Phil: É claro, alguma preferência?
Sn: Me surpreenda. - digo e dou uma piscadinha.
Phil se vira e logo me entrega um copo com a bebida.
Phil: Aqui está, fofa.
Sn: Então Phil, quais são as novidades?
Phil: Deixe-me pensar... Depois que vocês encontraram a Hannah, as coisas mudaram bastante sabe.
Sn: Tipo o que? Desde que ajudei eles a encontrar a Hannah e eles souberam quem estava por trás de tudo, eles não falaram mais comigo - baixo a cabeça e fico passando a ponta do dedo pelo copo que já se encontrava vazio, meu cabelo acaba caindo um pouco e o Phil passa a mão colocando meu cabelo por trás da minha orelha e em seguida coloca a mão no meu queixo fazendo com que eu levante a minha cabeça e olhando o mesmo.
Phil: Não fica assim fofa, eles só precisam de um tempo e você também precisa disso, saiba que eu estou aqui para o que você precisar.
Sn: Obrigada, Phil. Você é incrível, aliás como você está?
Phil: Estou bem, o movimento voltou ao normal. Aliás não tive tempo de te agradecer por ter conseguido me tirar da cadeia, como você conseguiu? Aliás quer mais uma dose?
Sn: Quero sim Phil, e não tem o que agradecer, podemos dizer que o Alan me devia um certo favor.
Phil: E eu poderia saber que favor é esse? - ele me entrega mais uma dose da bebida o qual eu viro tudo de uma vez, e peço mais uma.
Sn: A ele queria umas informações sobre o caso da Hannah e eu pedi pra que ele liberasse você, em troca das informações e provei que você era inocente. Poderia me da mais uma bebida?
Phil: Bom, de verdade eu agradeço mesmo e não acha que você ja não bebeu o suficiente? Essa bebida é forte e você já tomou uns 5 copo.
Sn: Eu quero mais Phil. - faço um biquinho e o mesmo sorri.
Phil: Pq não me deixa te levar até em casa?
Sn: Eu moro longe, Phil. Não quero da trabalho a você.
Phil: você nunca me da trabalho fofa, vem vamos.
Phil da a volta pelo balcão e vem me ajudar a levantar da cadeira, o mesmo põe a mão pela minha cintura me fazendo arrepiar, não nego que o Phil é um homem muito atraente e que chama a atenção de qualquer uma, fomos andando até seu carro e com sua ajuda me sento na cadeira do passageiro e coloco o sinto, ele dá a volta pelo carro e abre a porta e se senta e se prepara para da a partida, ele coloca uma música no rádio não reconheço a música mas é uma bem calma e que me deixa sonolenta.
Fomos o caminho todo em silêncio, o Phil estava concentrado na estrada e eu tentava me manter acordada o tempo todo, logo percebo que o carro está parando aos poucos.
Phil: Chegamos fofa, quer ajuda pra subir?
Sn: Não precisa Phil, obrigada mesmo. - vou lhe da um abraço ainda dentro do carro, ao sair do abraço acabamos com o rosto próximos do outro, eu podia sentir a respiração dele, ele olhava para os meus olhos e em seguida para a minha boca.
Phil: Não tem pq agradecer Sn, pode contar comigo sempre que precisar. - ele ainda olhava para a minha boca e ficava cada vez mais próximo, era melhor eu sair dali antes que eu faça algo que vou me arrepender depois.
Sn: Phil... eu... eu preciso ir, obrigada novamente. - dou um beijo na sua bochecha e saio do carro, ele se despediu e saiu em seguida.
Subi para o meu quarto, e vejo o meu celular e me bate uma vontade de mandar mensagem para o Jake, falar o quanto eu queria ver ele. Não sei se devo fazer isso, eu amo ele mas não acho que devo fazer isso assim, bêbada. Acabo decidindo mandar mensagens para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que há entre nós
AcakSn Hart achava que iria ser feliz por todo aquele pesadelo acabar, mas era havia se enganado após saber que Richy estava por trás de tudo, por mais que ele tenha errado ela acha que pode perdoá-lo, mas acha que é tarde demais ao achar que ele havia...