Cap 21

39 6 0
                                    

Jake Donfort

Já fazia duas semanas que Elysa acordou e que recebeu alta, agora ela está comigo e com Richy, ela está dormindo no meu quarto e me ofereci para dormir no sofá, desde o hospital começamos a contar algumas coisas para ajudar com o processo de recuperar a memória, de acordo com o médico.

Ainda não falei nada sobre mim, não consegui dizer mas irei falar em algum momento, estávamos todos na sala assistindo um filme até que percebo que a atenção de Elysa está em outra coisa mas não sei dizer o que é, então resolvo perguntar.

- Ta tudo bem, Elysa?

- Sim, só tava observando como o carro miniatura que dei ao Richy no aniversário dele é lindo. - aquilo fez com que eu e o Richy olhar um para o outro e depois para Elysa, então Richy sorrindo pergunta.

- Você lembrou? Lembra de mais alguma coisa?

- Não... só isso mesmo, desculpa meninos.

- Ta tudo bem, Elysa. Tudo no seu tempo - digo para mesma.

- Meninos, eu vou dormir um pouco, ta? To cansada.

- Tudo bem, pode ir - digo para Elysa e logo depois que ela sai me viro para Richy. - Você viu isso? Ela lembrou do carro que te deu... qual será a próxima coisa que ela vai lembrar?

- Não sei cara, espero que seja algo sobre eu e você.

- Também espero, Richy.

Voltamos assistir, passamos horas assistindo ate que escuto a porta se abrir e percebo que é Elysa que ja havia acordado e vinha com uma expressão confusa.

- Ta tudo bem, Elysa? - pergunto ja ficando preocupado.

- Hum, sim sim, estou bem... Eu lembrei de mais uma coisa, na verdade alguém...

Será que ela lembrou do Richy? Ou de mim? Deus, que seja eu...

- De quem você lembrou, Elysa? - Richy pergunta, acho que ele também quer que seja ele.

- Na verdade, não lembrei 100% da pessoa, só o nome e algumas lembranças - Ela comenta.

- E quem foi? - Pergunto por fim.

- Hmm... Phil.

Phil? Não pode ser, ela só conhece um Phil, que é o Phil Hawkins... dono do bar aurora...

- Phil Hawkins? - Eu e Richy perguntamos ao mesmo tempo.

- Sim, eu queria ver ele, tem como ele vim aqui? - ela pergunta.

- sim/não - Richy e eu fala ao mesmo tempo, eu não quero ele aqui, Phil Hawkins não pode vim para minha casa.

O que há entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora