Jake Donfort
Queria que todos podessem ouvir os gemidos dela e saber que ela é minha, só minha e de mais ninguém.
Continuo chupando ela e logo depois coloco dois dedos dentro dela, e começo a movimentar meus dedos dentro dela e a cada gemido que ela dava eu ia cada vez mais rápido e aumentava a velocidade que eu chupava ela.Levanto a cabeça ainda com meus dedos dentro dela, quero vê-la totalmente a minha mercê.
- Me diga, a quem você pertence? - digo aumentando a velocidade dos meus dedos.
- Você. - ela diz com dificuldade.
- Não ouvi, a quem você pertence? - digo.
- Você, eu pertenço a você e só você.
Tiro meus dedos dentro dela e a mesma fica sem entender, agora com as duas mãos livres, rasgo a sua camisa, deixando seus peitos a mostra.
Enfio os dedos novamente no seu clitóris, começo a beijar sua boca e vou descendo os beijos pelo pescoço e vou fazendo uma trilha até sua barriga, logo vou subindo os beijos até chegar no meio dos seus beijos e começo a chupar seu peito esquerdo enquanto com a outra mão livre ponho no seu peito direito apertando.
Paro de tocá-la e abaixo a minha bermuda e minha cueca, deixando meu pau pra fora e ainda chupando seu peito, coloco meu pau posicionado bem na entrada do seu clitóris e começo a esfregar devagar, vendo ela gemer ainda mais.
- Por favor... Não faz isso, quero você dentro de mim, não me torture assim, quero te sentir dentro de mim.
- Seu pedido é uma ordem.
Sinto que ela está preste a gozar então logo enfio meu pau dentro dela e fico parado por uns segundos, a sensação de estar dentro dela mais uma vez é a melhor coisa.
Começo a fazer um vai e vem devagar e vou acelerando, logo ela goza mas não quero parar, não agora.
Continuo o movimento e indo cada vez mais rápido, começo a beijar sua boca, pego em sua cintura e em um movimento consigo inverter nossas posições fazendo com que ela fique por cima de mim, quero que ela me domine agora, ela está no comando.
Ela começa a rebolar, ela começa a kikar, porra como amo essa garota, ela se curva e me beija, depois beija meu pescoço e eu dou um tapa na sua bunda, e deixo minhas mãos ali na sua bunda apertando a mesma.
Chego mais perto do seu ouvido e começo a beijar ali sentindo a mesma se arrepepiando.
- Fica de quatro. - digo em seu ouvido e logo ela sai de cima de mim e fica de quatro.
Enfio meu pau novamente dentro dela e começo a foder ela novamente e começo da tapa na sua bunda, pego seu cabelos e enrolo na minha mão e puxo ele e dou mais um tapa na sua bunda.
- Vou gozar, Jake...
- Eu também.
Começo a estocar mais rápido e gozamos juntos, saio dentro dela e deito em seu lado
- Estou tão exausta agora. - ela fala se virando e deitando sua cabeça no meu peito.
- Descansa um pouco, qualquer coisa eu te acordo.
- Não posso, o Phil vem pra cá... Preciso tomar um banho... - ela levanta e pega sua roupa e vai em direção ao banheiro.
Ela ainda quer ver ele depois do que acabamos de fazer? Não pode ser, mas é o que ela quer...
Levanto da cama e visto minha roupa e saio do quarto, assim que chego no corredor escuto uma voz diferente da do Richy, logo sei de quem se trata, Phil... Ele parece ter acabado de chegar, pois está cumprimentando o Richy.
Assim que entro na sala o mesmo olha para mim.
- Oi, Jake né? - Phil diz.
- Oi, sou. - digo e o mesmo estende a mão.
Olho pra sua mão e logo em seguida olho para o mesmo.
- Desculpa, mas minha mão tá suja, estava fazendo umas coisas. - Digo e o mesmo acena, mal sabe ele o que eu estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que há entre nós
RandomSn Hart achava que iria ser feliz por todo aquele pesadelo acabar, mas era havia se enganado após saber que Richy estava por trás de tudo, por mais que ele tenha errado ela acha que pode perdoá-lo, mas acha que é tarde demais ao achar que ele havia...