Cap 14

72 12 2
                                    

Sn Hart


  A noite com o Jake foi... incrível, a sensação de prazer e o medo de nos pegarem foi algo surreal e inexplicável, assim que a gente se despediu com aquele beijo maravilhoso, entro em meu apartamento e me jogo na cama do jeito que estava mesmo e fico pensando em cada detalhe dessa nossa noite, e com esse pensamento acabo caindo no sono ali mesmo e com a mesma roupa que eu havia saido.

Acordo com o meu celular tocando e quando pego o mesmo pra ver quem é, vejo o nome do Richy mas que merda ele quer tão cedo? Nem deve ser 8hrs ainda.

Ligação on

Sn: eu espero que tenha um bom motivo pra me acordar tão cedo.

Richy: cedo? Sn, ja vai da 14hrs - levanto um pulo e esfregando meus olhos ainda tentando raciocinar.

Sn: o que? Como assim? Eu dormir tanto assim?

Richy: enfim, isso não importa agora.

Sn: diz logo o que você quer.

Richy: próxima semana é meu aniversário e quero fazer um jantar so os mais próximos, sabe?

Sn: Quando você fala "so os mais próximos" se refere a quantas pessoas?

Richy: a você e o Jake.

Sn: sua lista de amigos me comovem, sabia?

Richy: você queria oq? Eu não saio muito de casa e os amigos que eu tinha em Duskwood nem falam comigo.

Sn: é... te entendo.

Richy: Sn, é... você ainda fala com eles?

Sn: só com o Phil, no mesmo dia que mandei mensagem pra você e o Jake.

Richy: justo ele? - percebo o seu tom de voz um pouco diferente.

Sn: eu não tive escolha, eu fui ao bar dele e não tinha como beber sem falar com o Barman a bebida que eu quero né.

Richy: então ta bom, depois te informo direitinho como vai ser na próxima semana, tudo bem pra você?

Sn: Sim, tudo bem. Preciso desligar, tenho que comer algo, Adios.

Richy: roubando minha frase de despedida? Não admito isso.

Sn: não ligo. -digo rindo e ouço o mesmo rir também.

Richy: enfim, Adios.

Ligação off

Desligo a TV e resolvo pedir alguma coisa pra comer ja que estava com preguiça de preparar algo, decido pedir uma lasanha e enquanto não chega decido tomar um banho rápido.

Termino de tomar um banho e quando to terminando de por minha roupa, escuto a companhia tocar e presumo que é meu almoço, então vou correndo para atender e assim que pego a comida, agradeço ao entregadore lhe dou uma gorjeta.

Assim que termino de comer decido assistir minhas séries e passo uma boa parte do meu dia assistindo e conversando com o Jake e com o Richy, eu acabei dormindo novamente mas dessa vez no sofá enquanto assistia.

O que há entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora