Cap 16

39 5 3
                                    

Jake Donfort

As coisas estavam prestes a mudar... eu havia tomado a decisão mais difícil da minha vida, terminar com a Sn...

Tomei essa decisão pois não quero por ela em perigo, a vida que eu levo como foragido pelo governo não é bom pra ela. É claro que eu a amo, e é por esse amor que decidi fazer isso.

Estávamos discutindo isso ja havia uns minutos, ate que ela não aguenta mais e sai do quarto batendo a porta com tanta força que ficava nítido a raiva que estava sentindo, e isso partia meu coração.

Ela não quer entender a situação, e acha que sou a pior pessoa do mundo, talvez ate pense que eu não ame ela, talvez ela nunca entenda.

Talvez a gente não se fale nem tão cedo, pois dissemos coisas que tenho certeza que magoou os dois, mas sei que ela só falou aquilo por causa da raiva e frustração.

Decido tomar um banho pra esfriar a cabeça, dentro do chuveiro sinto meu peito doer tão forte que desabo em lagrimas, acabo perdendo a noção de quanto tempo passei ali no chuveiro, chorando mas eu sei que o que fiz foi pelo bem dela, tive que colocar a segurança dela na frente do nosso amor.

Coloco uma cueca box e e me deito na cama, totalmente se ânimo e chorando ainda mais, sem ao menos perceber, caio no sono.

Acordo com um estrondo na porta batendo, acordo com um pulo e vejo o Richy entrar com tudo no quarto, as palavras que saem da sua boca faz meu mundo desabar

"A Sn sofreu um acidente de carro"

Que? A minha garota?

O que há entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora