cap 12

71 16 0
                                    

Jake Donfort

Já haviam se passado algumas semanas desde a última vez que eu vi a Sn e eu estava com saudades dela, de beija-la e de fazer carinho nela por mais que seja pouco o momento que passamos juntos, mas cada momentos eram únicos. Estava tão perdido que não ouvi o Richy me chamando.

Richy: Jake, estou falando com você. - ele diz se sentando na cama e pegando o urso que havia ganhado pra mim, admito que achei fofo da parte dele ter se lembrado demim, embora o mesmo tenha me ameaçado dizendo que caso eu nao aceitasse o urso, ele iria enfiar em um lugar não muito agradável.

Jake: desculpa, estava distraído.

Richy: em que você está pensando?

Jake: não é óbvio? Na Sn, sinto saudades dela, queria poder vê-la

Richy: e pq não vai vê-la? Simples.

Jake: não é tão simples, queria fazer algo diferente, eu gosto dela você sabe.

Richy: já sei, pq não marcam de ir ao cinema? Vão assistir algum filme e namoram um pouco. Você precisa disso.

Jake: você tem razão, vou convidar ela. - digo pegando meu celular e mandando mensagem para a mesma.

Whatsapp ou

Jake: Sn?

Sn: Oii Jake, tudo bem?

Jake: está sim, eu gostaria de te fazer um convite.

Sn: convite?

Jake: sim, quer ir ao cinema comigo?

Sn: eu adoraria, qual filme vamos ver?

Jake: sinceramente? Não me importo, o que eu quero mesmo é sua presença.

Sn: te digo o mesmo, que horas então?

Jake: as 22hrs, que tal? Sei que é tarde, mas pelo menos temos a chance do cinema não está muito cheio e a gente ter privacidade.

Sn: tudo bem, te encontro as 22hrs.

Jake: vou te buscar ai :)

Whatsapp off

Assim que terminei de falar com a sn, fui fazer minhas coisas já que faltava muito tempo ainda então tinha tempo pra fazer o que tinha que fazer.

Faltava alguns minutos para da 22hrs e eu ja estava pronto e bastante nervoso, estava vestindo uma calça com uma camisa preta e com meu casaco, já que aquela noite estava um pouco frio. Olho para o relógio e vejo que já vai da 22hrs então pego a chave do carro e entro no mesmo dando partida ate a casa da Sn. Assim que cheguei ela já estava a minha espera, desço do carro e vou lhe dá um abraço e lhe dou um selinho.

Jake: você está maravilhosa hoje. -digo e a mesma da um sorriso tímido.

Sn: obg, você está lindo também, sempre gosto de te ver usando esse casaco. Te deixa bem atraente. - tenho certeza que eu fiquei vermelho nessa hora já que a mesma deu um sorriso ao ver que fiquei tímido.

Abro a porta do carro para que ela pudesse entrar e em seguida dou a volta entrando no carro também e seguimos em direção ao cinema, o que não demorou muito.

Escolhemos um filme aleatório já que por causa do horário, não tinha muitos disponíveis, entramos na sala e estava um pouco vazia, sentamos no nosso assento que era no fundo e por sorte não havia ninguém por perto da gente.

O que há entre nós Onde histórias criam vida. Descubra agora