Sn Hart
Acordo com uma dor de cabeça, assim que vou me levantar sinto uma mão na minha cintura e olho para lado e o vejo dormindo tão tranquilo, sinto como se meu coração fosse cair pela boca. Lembranças daquela noite veio na minha mente e eu sorri de lado ao lembrar do jeito que ele cuidou tanto de mim, estou perdida nos meus pensamentos quando escuto uma pessoa falando com uma voz de sono.
Jake: bom dia, Sn.
Sn: bom dia, Jake.
Sn: obrigada por ontem, Jake. Você correu risco vindo até aqui para cuidar de mim.
Jake: não tem o que agradecer, e Sn não ligo se estou correndo perigo o importante é sua segurança.
Dou um sorriso meio sem jeito para o mesmo e fico olhando para ele por uns tempo e ele faz o mesmo. Não sei se tinha vestígios de bebida em mim, mas eu precisava fazer isso.
Sn: Jake...
Jake: o que foi, Sn?
Sn: me perdoa?
Jake: como assim?
Segurei seu rosto e encostei meus lábios no dele lhe dando um selinho, logo me afasto e vejo que ele ficou um pouco envergonhado, assim que abri a boca para pedir desculpas, sou surpreendida quando sinto uma das suas mãos no meu rosto e sinto sua respiração cada vez mais perto do meu rosto, fecho meus olhos cada vez que sinto sua respiração ainda mais próxima, sinto seus lábios tocar o meu dando início a um beijo calmo e cheio de sentimentos. O beijo ficou cada vez mais intenso, subo no seu colo ainda beijando ele. Sinto suas mãos tocar minha barriga enquanto ainda me beija, seu toque me faz ficar arrepiada o beijo foi interrompido assim que ele começa a tirar a camisa, Jake encara meus seios me fazendo baixar a cabeça por conta da timidez, assim que ele percebe o mesmo põe a mão no meu queixo e levanta a minha cabeça.
Jake: não tem que ter vergonha, eles são perfeitos.
Assim que ele termina de falar, ele aperta meus peitos com um pouco de força me fazendo soltar um gemido baixo, ele me olha e dá um sorriso de canto que me faz querer ele ainda mais, logo sinto sua língua circulando meu seio e logo em seguida começa a sugar e da leves mordidas me fazendo gemer um pouco mais alto. Jake para o que estava fazendo e começa a beijar meu pescoço, assim que chega no meu ouvido ele dá uma mordida de leve me fazendo suspirar.
Jake: seus gemidos são como músicas para meus ouvidos, quero ouvir você gemer meu nome.
Assim que fala sua atenção volta para os meus seios e começa a chupar cada vez mais enquanto apertava o outro e ficava revezando, cada toque seu me fazia gemer mais. Ele me tira do seu colo me fazendo deitar na cama fazendo o mesmo ficar por cima de mim, ele começa a me beijar e põe suas mãos na minha cintura a apertando com força, sinto ele por uma das suas descer e colocando dentro da minha calcinha, o mesmo começa a estimular meu clitóris e quando menos espero ele introduz dois dedos e movimentando logo em seguida e indo cada vez mais rápido me fazendo gemer ainda mais
Sn: Jake - gemi enquanto senti que ele havia introduzido outro dedo dentro de mim.
Jake: você não sabe o quanto esperei para ouvir você gemer meu nome, não sabe o quanto esperei por esse momento pra te ver tão entregue a mim.
Sn: Jake- gemi seu nome novamente quando ele aumentou a velocidade - por favor, quero sentir você dentro de mim. Me faça sua por favor.
Jake: seu pedido é uma ordem, meu amor.
Jake tira sua calça levando a cueca junto, assim que ele tira a roupa me surpreendo pelo tamanho e acabo dando um sorriso malicioso, vou até ele e o mesmo me encara sem entender, me abaixo e seguro seu pau fazendo um vai e vem e sinto ele gemer baixinho, me motivando ainda mais a continuar, passo a lingua pela cabeça do seu pau e logo colocando tudo na minha boca e fazendo um movimento de vai e vem.
Jake: Porra Sn, você é incrível - sinto suas mãos segurar meu cabelo me ajudando a fazer o movimento.
Paro e me levanto indo beijar ele, ele vai me beijando enquanto me deita na cama ficando por cima de mim, e sinto seu pau roçando na minha intimidade me fazendo rebolar, ele solta um sorriso de canto.
Sn: Jake, por favor...
Jake: me fala Sn, o que você quer?
Sn: não faz isso cmg, Jake por favor.
Jake: me fala Sn, quero ouvir você dizer o que você quer.
Sn: quero que você me foda.
Jake da um sorriso, e logo sinto seu pau contra minha buceta e tento me mover pra mais perto dele para sentir ele dentro de mim mais rápido possível.
Jake: calma, Sn. Ainda temos tempo, pra que apressar as coisas?
Sn: Jake, não faz isso comigo, me fode logo.
Jake sorri de lado e logo em seguida sinto seu pau dentro de mim, me preenchendo por completo acabo soltando um gemido, ele começa devagar e vai aumentando a velocidade indo cada vez mais rápido, cada estocada eu gemo mais alto, acabo passando as unhas pelas suas costas arranhado o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que há entre nós
De TodoSn Hart achava que iria ser feliz por todo aquele pesadelo acabar, mas era havia se enganado após saber que Richy estava por trás de tudo, por mais que ele tenha errado ela acha que pode perdoá-lo, mas acha que é tarde demais ao achar que ele havia...