Sn Hart
A semana passou rápido e logo chegou o dia do aniversário do Richy. Eu estava ansiosa para ver a reação dele ao receber o meu presente. Eu tinha comprado um carro de miniatura que era igual ao que ele tinha na sua oficina. Era um modelo antigo, vermelho e brilhante, que ele adorava e cuidava com muito carinho. Eu sabia que ele ia amar o presente, pois ele era apaixonado por carros.
Eu me arrumei com uma roupa simples, mas bonita, e peguei um táxi até a casa onde o Richy e o Jake moravam. Eles tinham alugado um apartamento pequeno e modesto em um bairro tranquilo, longe dos olhares curiosos da FBI. Eles viviam escondidos, mas felizes. Eles eram como irmãos, sempre se apoiando e se protegendo.
Eu cheguei na porta do apartamento e toquei a campainha. Logo o Richy abriu a porta com um sorriso enorme no rosto.
- Sn! Que bom que você veio! Entre, entre! - ele me abraçou forte e me puxou para dentro.
- Parabéns, Richy! Feliz aniversário! - eu disse, retribuindo o abraço.
- Obrigado, Sn! Você é uma amiga incrível! - ele disse, me soltando e me olhando nos olhos.
- Eu trouxe um presente para você. Espero que goste. - eu disse, tirando da minha bolsa uma caixa embrulhada em papel de presente.
- Um presente? Para mim? Você não precisava, Sn. - ele disse, pegando a caixa das minhas mãos.
- Claro que precisava. Você merece tudo de bom, Richy. Abre logo, vai. - eu disse, curiosa para ver a sua reação.
Ele rasgou o papel de presente com cuidado e abriu a caixa. Quando ele viu o carro de miniatura, seus olhos brilharam de emoção.
- Não acredito! É o meu carro! Em miniatura! Que coisa mais linda! - ele exclamou, tirando o carro da caixa e admirando cada detalhe.
- Você gostou? - eu perguntei, sorrindo.
- Gostei? Eu amei! É o melhor presente que eu já recebi na vida! Como você conseguiu isso? - ele perguntou, me abraçando de novo.
- Foi fácil. Eu só precisei procurar na internet por um site que vendia carros de miniatura personalizados. Eu mandei uma foto do seu carro e eles fizeram uma réplica perfeita. Demorou um pouco para chegar, mas valeu a pena. - eu expliquei.
- Você é demais, Sn. Muito obrigado mesmo. Eu vou guardar esse carro com muito carinho. Ele vai ficar na minha estante, junto com as minhas outras miniaturas. - ele disse, me soltando e colocando o carro na caixa de novo.
- Que bom que você gostou, Richy. Fico feliz em te ver feliz. - eu disse, sinceramente.
- Você é uma amiga muito especial para mim, Sn. Você sabe disso, né? - ele disse, me olhando com ternura.
- Claro que sei, Richy. Você também é muito especial para mim. Você é como um irmão para mim. - eu disse, retribuindo o olhar.
Nesse momento, ouvimos a voz do Jake vindo da sala.
- Ei, vocês dois! Vão ficar aí se abraçando ou vão vir comer o bolo? - ele gritou.
- Já vamos, Jake! Só estamos trocando uns elogios aqui! - o Richy gritou de volta.
- Tá bom, tá bom. Mas não demorem muito. O bolo está esfriando e eu estou com fome. - o Jake disse.
Eu e o Richy rimos e fomos para a sala. Lá estava o Jake sentado no sofá, com um prato de bolo na mão e um sorriso no rosto. Ele se levantou quando nos viu e veio em nossa direção.
- Sn! Que bom que você veio! Feliz aniversário, Richy! - ele disse, me dando um beijo na bochecha e um abraço no Richy.
- Obrigado, Jake! Você é um amigo incrível! - o Richy disse, retribuindo o abraço.
- Eu sei, eu sei. Eu sou o melhor amigo que vocês poderiam ter. - o Jake disse, brincando.
- Convencido. - eu disse, rindo.
- Verdadeiro. - ele disse, piscando.
- Bom, vamos comer o bolo então. Eu estou morrendo de fome. - o Richy disse, indo para a cozinha.
- Eu também. Vamos lá, Sn. - o Jake disse, me puxando pela mão.
Nós fomos para a cozinha e nos sentamos à mesa. O bolo era simples, mas delicioso. Era de chocolate com cobertura de morango. O Jake tinha feito especialmente para o Richy. Ele era um ótimo cozinheiro.
Nós comemos o bolo e conversamos sobre coisas aleatórias. Nós rimos muito e nos divertimos muito. Era como se nós fossemos uma família. Uma família estranha, mas feliz.
Depois de comer o bolo, nós fomos para a sala e assistimos a um filme na TV. Era uma comédia romântica que eu tinha escolhido. O Jake e o Richy reclamaram no começo, mas depois se envolveram na história e até choraram no final.
Eu me aconcheguei no peito do Jake e senti o seu braço me envolver. Eu olhei para o seu rosto e vi que ele estava sorrindo. Ele me olhou nos olhos e me deu um beijo na testa.
- Eu te amo, Sn. - ele sussurrou no meu ouvido.
- Eu também te amo, Jake. - eu sussurrei de volta.
Nós nos beijamos suavemente e nos abraçamos mais forte. Eu senti o seu coração batendo no mesmo ritmo que o meu. Eu me senti segura e feliz nos seus braços.
Eu olhei para o lado e vi que o Richy estava dormindo no outro sofá. Ele tinha um sorriso no rosto e um carro de miniatura na mão. Ele parecia um menino feliz com o seu brinquedo favorito.
Eu sorri e pensei em como eu era sortuda por ter esses dois na minha vida. Eles eram os meus melhores amigos, os meus companheiros, os meus amores. Eles eram tudo para mim.
Eu não sabia o que o futuro nos reservava, mas eu sabia que nós íamos enfrentar juntos qualquer desafio ou perigo que aparecesse no nosso caminho. Nós éramos fortes, unidos e corajosos. Nós éramos invencíveis.
Eu fechei os olhos e adormeci nos braços do Jake, sonhando com um mundo melhor para nós três.
Eu não sabia que aquele seria o último momento de paz e felicidade que nós teríamos juntos.
Eu não sabia que tudo iria mudar em questão de horas.
Eu não sabia que a minha vida iria virar um pesadelo sem fim.
Eu não sabia que eu iria perder tudo que eu mais amava.
Eu não sabia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que há entre nós
RandomSn Hart achava que iria ser feliz por todo aquele pesadelo acabar, mas era havia se enganado após saber que Richy estava por trás de tudo, por mais que ele tenha errado ela acha que pode perdoá-lo, mas acha que é tarde demais ao achar que ele havia...