Sn Hart
Semanas depois....
Algumas semanas se passaram desde que eu e Jake transamos, muitas coisas aconteceram ficamos juntos algumas vezes e estávamos muito cada dia mais felizes, infelizmente ainda não vi o Richy só conversamos por mensagem, mas isso está preste a mudar falei com o Jake meu plano de poder ver o Richy.
Jake: Sn, como você vai por tudo em prática?
Sn: ainda tô vendo, obrigada por me ajudar com isso tudo.
Jake: não tem pq agradecer, o Richy sente muito sua falta até pq vocês nunca se viram pessoalmente então vai ser bom para os dois e sei o quanto ele é importante pra você, assim como ele é importante pra mim.
Sn: voces ficaram bem próximos nesses tempos que vocês passaram juntos, não foi?
Jake: sim, ele virou como um irmão pra mim.
Sn: eu sei como é.
Jake: já sabe como vai fazer?
Sn: pensei em ir a um parque de diversão, o que acha?
Jake: é perfeito.
Sn: vou cuidar, tá amor?
Jake: tá bom, amor ;).
WhatsApp off
Decido por em prática o meu plano, irei mandar mensagem para o Richy em um número o qual eu sei que ele não vai saber que sou eu, olho para o relógio e vejo que já são 14horas e o nosso encontro seria às 18horas então decido mandar uma mensagem para ele.
... : Richy, quero que me encontre hoje, as 18horas no parque de diversões que tem em Colville
Richy: quem é?
... : não importa agora, quero que me encontre perto da roda gigante, assim que você chegar lá saberá quem eu sou.
... : te garanto que você não vai se arrepender.Richy: pelo visto não tenho escolhas, okay te encontro as 18horas.
WhatsApp off
Pronto, agora está tudo pronto para a noite. Decido dormir um pouco e coloco o despertador para despertar as 17 horas para que dê tempo de me arrumar e está lá na hora marcada.
Acordo um pouco mais cedo do que havia colocado meu despertador, estava ansiosa isso tava claro então decido já decidir que roupa ir.
Tomo um banho relaxante, lavo meus cabelos e assim que termino de pentear o mesmo, faço uma maquiagem básica e logo em seguida visto um short jeans com uma blusa curta e coloco um tênis e coloco um casaco amarrado já cintura e decido deixar meu cabelo solto e olho o relógio e vejo que já está perto das 18horas, peço um uber e depois de alguns minutos ele chega e ele segue para o destino, como não era muito longe da minha casa, logo chegamos e assim que chego no parque olho para os lados e logo vejo ele de costa e não consigo evitar que uma lágrima escorresse e vou até ele sem que ele me notasse. Noto que ele olha para o celular e vejo que está agoniado e apressado e cada vez que me aproximo, uma lágrima escorre eu esperei tanto por esse momento...
Sn: Oi Richy... - assim que falo, ele se vira pra mim e arregala os olhos assim que me vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que há entre nós
De TodoSn Hart achava que iria ser feliz por todo aquele pesadelo acabar, mas era havia se enganado após saber que Richy estava por trás de tudo, por mais que ele tenha errado ela acha que pode perdoá-lo, mas acha que é tarde demais ao achar que ele havia...