OO1

7.5K 143 62
                                    

ALICIA'S POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALICIA'S POV.


EU ERA apaixonada em um garoto da minha escola, ele era apenas um ano mais velho que eu, mas quem liga?

Decidi colocar todas as minhas imaginações que tinha com ele em um livro digital, em um aplicativo chamado "WATTPAD" onde tem várias iludidas como eu.

Já faz um tempo em que eu escrevia essas histórias, mas todas são em universos diferentes, algumas são picantes e outras fofas, mas algo aconteceu, algo que eu não esperava.

O grupo popular da escola conseguiu achar meu usuário no aplicativo e vazaram pra escola toda, e agora, todos estavam fazendo bullying comigo.

Todos os dias na escola, algum infeliz vinha fazer comentários bestas ou repetindo frases da minha história, já estava de saco cheio!

Estava indo comer no intervalo, quando várias meninas vieram me intimidar na frente de todo mundo. Pegaram meu celular e começaram a mexer nele, entrando no aplicativo.

Eu só conseguia chorar pela humilhação, já que todos que estavam ali leram minhas histórias caóticas e picantes que eu escrevia com Richarlison.

Pessoas riam e faziam comentários sobre mim, e ele observava tudo de longe, de braços cruzados e com uma cara nada agradável.

Mas eu vi ele saindo de seu lugar onde estava sentado junto aos seus amigos e vindo até a minha direção.

Afastou todas aquelas meninas e me puxou pelo braço


— Já colocamos todas aquelas histórias em prática, se é isso que querem saber. – ele me leva pra longe de todas aquelas pessoas que faziam brincadeiras comigo, que agora estavam de boca aberta.

Richarlison pega meu telefone da mão da menina e me dá, com uma expressão aliviada.

—   A gente conversa depois, gatinha.

Após isso, ele me deixa lá, sem mais e nem menos.

♥︎

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora