# Ciúmes de Richarlison
Richarlison estava muito feliz com sua namorada, S/N. Eles passavam todo o tempo juntos e a relação deles parecia perfeita. No entanto, uma tarde, enquanto eles estavam caminhando no parque, S/N viu um amigo de infância e correu para cumprimentá-lo, deixando Richarlison sozinho.
O amigo de S/N era um velho conhecido dela. Eles se conheceram quando eram crianças e eram muito próximos. S/N estava muito feliz em revê-lo, mas Richarlison ficou com ciúmes. Ele não gostou da maneira como seu amigo olhou para sua namorada e como ela riu de suas piadas.
Richarlison tentou ignorar seus sentimentos de ciúmes, mas eles só aumentaram quando S/N e seu amigo começaram a conversar sobre os velhos tempos e a rir de histórias antigas. Ele começou a se sentir excluído e ressentido.
Quando S/N finalmente voltou para o lado de Richarlison, ele estava claramente irritado. Ele não conseguiu esconder seus sentimentos e começou a ficar bravo com ela. Ele não conseguia entender por que ela estava tão animada em ver seu amigo de infância e por que ela ria tanto de suas piadas.
S/N ficou confusa e tentou explicar que ela só estava animada em ver um velho amigo, mas Richarlison não quis ouvir. Eles acabaram tendo uma discussão e ela saiu irritada, deixando Richarlison sozinho.
Depois de um tempo, Richarlison percebeu que tinha sido infantil e que seus ciúmes eram infundados. Ele ligou para S/N e pediu desculpas por sua atitude. Eles conversaram e resolveram seus problemas. No final, eles ficaram mais unidos do que nunca.
Eles decidiram que, para evitar futuras situações desconfortáveis, seriam mais transparentes em relação aos seus sentimentos e conversariam sobre suas preocupações e ciúmes. Eles perceberam que a comunicação era a chave para manter um relacionamento saudável.
A partir daquele dia, Richarlison se esforçou para ser mais aberto e compreensivo com S/N, e ela fez o mesmo. Eles aprenderam a confiar um no outro e a respeitar as amizades do passado um do outro.
Com o tempo, os ciúmes de Richarlison diminuíram. Ele percebeu que S/N o amava e que a amizade deles era forte o suficiente para superar qualquer desafio. Ele também aprendeu a valorizar a amizade que S/N tinha com outras pessoas e a entender que isso não significava que ela o amava menos.
No final, o ciúme de Richarlison acabou sendo uma oportunidade para o casal crescer e se tornar mais forte juntos. Eles aprenderam a se comunicar melhor, a confiar um no outro e a valorizar a amizade do outro. Agora, eles sabiam que podiam enfrentar qualquer desafio juntos e que seu amor era mais forte do que qualquer ciúme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍
FanfictionOie, se vc veio se iludir com o nosso camisa 9, veio ao lugar certo