# O casamento de Richarlison
Era 2022 e a Copa do Mundo estava em pleno vapor. A seleção brasileira estava nas quartas de final e tudo parecia estar indo bem. Mas para Richarlison, algo mais importante estava em jogo: o amor de sua vida.
Durante a preparação para o jogo, Richarlison decidiu que era hora de dar o próximo passo com sua namorada, S/N Ele havia planejado tudo com cuidado e estava pronto para pedi-la em casamento naquela noite, durante o jantar.
A tensão estava alta no estádio. O Brasil estava jogando contra a c e a partida estava empatada. Mas Richarlison não conseguia se concentrar no jogo. Tudo o que ele conseguia pensar era em S/N e na pergunta que ele iria fazer a ela mais tarde.
Finalmente, o jogo acabou e o Brasil saiu vitorioso. Richarlison correu para o hotel onde estava hospedado com a seleção e se preparou para o grande momento. Ele escolheu um lindo anel de diamante e ensaiou o pedido várias vezes em sua mente.
Quando chegou ao restaurante, S/N estava linda em um vestido vermelho. Eles sentaram-se à mesa e começaram a jantar, mas Richarlison mal conseguia comer. Ele esperou pelo momento certo e finalmente, quando a sobremesa chegou, ele tomou coragem e perguntou:
— S/N, você aceita se casar comigo?
S/N olhou para ele em choque, com os olhos cheios de lágrimas. Ela disse sim e eles se abraçaram, enquanto os outros jogadores da seleção comemoravam ao fundo.
Os dois se casaram alguns meses depois e viveram felizes para sempre. Richarlison nunca esqueceu o momento em que pediu S/N em casamento durante a Copa do Mundo de 2022, um momento que ficaria para sempre em sua memória.
Tô igual o canarinho KKKKK
Richarlison o último romântico do mundo KKKKK
votem e comentem pls!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍
FanfictionOie, se vc veio se iludir com o nosso camisa 9, veio ao lugar certo