# A Lua de Mel em Paris
Richarlison e S/N estavam sentados na cama do hotel em Paris, olhando pela janela a vista de tirar o fôlego da Torre Eiffel. Eles estavam na lua de mel, finalmente juntos depois de muitas idas e vindas em seu relacionamento. Lembrando de como havia sido difícil chegar até ali, eles começaram a falar sobre a época em que não se gostavam.
S/N se lembrou de quando conheceu Richarlison no colégio. Ele era popular, engraçado e sempre rodeado de amigos. Ela, por outro lado, era tímida e preferia passar o tempo lendo livros e ouvindo música. Eles nunca tinham se falado até o dia em que foram escolhidos para trabalhar juntos em um projeto de ciências.
Richarlison não tinha muita paciência com S/N e sempre acabava fazendo tudo sozinho. Ela se sentia inútil e queria mostrar que era capaz de contribuir, mas não sabia como. Foi só quando ele ficou doente e ela se ofereceu para ajudar que as coisas começaram a mudar.
Enquanto ele se recuperava, eles conversavam sobre tudo e descobriram que tinham muitas coisas em comum. S/N percebeu que Richarlison não era tão superficial quanto parecia e ele viu que ela era muito mais do que uma menina tímida. Eles se tornaram amigos e, aos poucos, foram se aproximando cada vez mais.
Mas, como em toda história de amor, nem tudo foi fácil. Houve momentos em que eles brigaram, se afastaram e tiveram que lidar com a opinião dos outros. Mas, no final, o amor que sentiam um pelo outro foi mais forte do que qualquer obstáculo.
Enquanto recordavam aquela época, Richarlison e S/N se olharam nos olhos e sorriram. Eles tinham superado tudo e estavam ali, juntos, na cidade mais romântica do mundo. Olhando novamente para a Torre Eiffel, eles se abraçaram e aproveitaram o momento, sabendo que o amor que sentiam um pelo outro era para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍
FanfictionOie, se vc veio se iludir com o nosso camisa 9, veio ao lugar certo