O38

398 10 0
                                    

# A Noite do K-Pop

Richarlison estava animado para o show do TWICE. Ele havia conseguido os ingressos mais cobiçados e estava levando sua namorada, S/N, para uma noite inesquecível. Eles se arrumaram juntos, escolhendo roupas que combinavam com a vibe do kpop.

Ao chegarem ao local do show, a energia já era contagiante. Eles podiam ouvir os gritos das fãs animadas e ver as luzes coloridas piscando. Richarlison e S/N se uniram à multidão e se divertiram enquanto esperavam pelo início do espetáculo.

Finalmente, as luzes se apagaram e a multidão explodiu em aplausos. As integrantes do TWICE apareceram no palco, cada uma mais linda que a outra, e começaram a cantar. Richarlison e S/N estavam hipnotizados pela coreografia impecável e pelas vozes angelicais das cantoras.

No meio do show, as integrantes do TWICE interagiram com o público e escolheram alguns sortudos para subir ao palco. Richarlison e S/N viram a oportunidade e se juntaram à multidão, torcendo para serem escolhidos.

Para a surpresa deles, uma das integrantes apontou para Richarlison e o chamou para o palco. Ele ficou nervoso, mas animado, e subiu ao palco para se juntar ao grupo. S/N gritava de emoção da plateia, feliz por ver seu namorado realizando seu sonho.

Quando o show acabou, ele e S/N saíram do local com as mãos dadas, ainda sentindo a emoção da noite incrível que tiveram.

Enquanto caminhavam de volta para casa, Richarlison e S/N não conseguiam parar de falar sobre o show. Eles relembraram cada momento, cada música, cada dança e cada sorriso trocado com as integrantes do TWICE. A noite havia sido mágica e inesquecível.

No dia seguinte, Richarlison acordou com uma ideia na cabeça. Ele queria fazer algo especial para S/N, como forma de agradecê-la por ser sua companheira naquela noite tão incrível. Ele passou horas planejando e, finalmente, decidiu o que fazer.

Richarlison preparou um jantar romântico para S/N, com direito a velas, flores e música suave. Ele fez questão de cozinhar todos os pratos favoritos dela e montou uma mesa linda, com direito a taças de vinho.

Quando S/N chegou em casa, ficou emocionada ao ver o que Richarlison havia preparado. Ela abraçou-o com força e agradeceu por tudo. Eles jantaram juntos, relembrando a noite anterior e planejando novas aventuras.

Richarlison e S/N perceberam que aquela noite tinha sido muito mais do que um simples show de kpop. Ela havia sido um momento especial, que os uniu ainda mais e criou memórias que eles levariam para sempre em seus corações.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora