Richarlison estava nervoso ao bater na porta da luxuosa mansão. Ele não podia acreditar que iria tomar conta da filha de seu empresário.
Ele havia sido recomendado por um amigo, que trabalhava como motorista para a família. Richarlison era uma estrela do futebol em ascensão, mas nunca havia feito nada parecido antes. Ele respirou fundo quando a porta se abriu e viu a linda garota de cabelos cacheados e grandes olhos castanhos.— Olá, sou S/N –ela disse com um sorriso, e o coração de Richarlison disparou.
Ele sabia que deveria se concentrar em cuidar de Malu, mas não podia deixar de se sentir atraído por S/N. Ele balançou a cabeça e lembrou-se de sua tarefa.
— Prazer em conhecê-lo – disse ele, tentando soar confiante.
Malu tinha apenas três anos, mas já era uma mão cheia. Ela correu pela casa, rindo e gritando, e não parecia querer se acalmar. Richarlison e S/N se revezaram atrás dela e brincando com seus brinquedos, mas os dois estavam ficando cansados.
— Como você faz isso todos os dias? – Richarlison perguntou a S/N, que sorriu e deu de ombros.
— Não é fácil, mas vale a pena – disse ela, olhando para Malu com carinho.
Depois de um tempo, Malu começou a se acalmar, e Richarlison sugeriu que assistissem a um filme. Ele colocou um desenho animado que adorava quando criança, e S/N sentou ao lado dele no sofá. Malu se aconchegou entre eles, e Richarlison sentiu um calor no peito. Ele estava gostando de passar o tempo com essas duas garotas e sentiu um senso de responsabilidade e proteção em relação a elas.
Quando o filme terminou, Malu adormeceu e Richarlison a carregou para o quarto. S/N o seguiu, e eles a colocaram juntos.
— Obrigado por sua ajuda hoje – disse ela, com um sorriso agradecido.
—Você foi ótimo com a Malu – Richarlison sentiu uma onda de orgulho e felicidade. Ele havia feito algo que nunca pensou que poderia fazer e fez um novo amigo no processo.
Ao sair de casa, não conseguia parar de pensar em S/N e Malu.
Ele sabia que os havia impressionado e esperava ter outra chance de vê-los novamente. Talvez até pudesse levá-los a um jogo de futebol, pensou, e sorriu para si mesmo.
Ele tinha a sensação de que este era apenas o começo de uma aventura que ele nunca esqueceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍
FanfictionOie, se vc veio se iludir com o nosso camisa 9, veio ao lugar certo