# O Pedido de Namoro de Richarlison
Era a Copa do Mundo de 2022 e a Seleção Brasileira estava em campo contra a Sérvia. O jogo estava emocionante, com lances incríveis e muita tensão. A torcida brasileira vibrava a cada jogada e esperava ansiosa pelo resultado final.
Richarlison, o craque do time, estava em campo dando o seu melhor. Ele corria, driblava e chutava com muita determinação. A torcida estava encantada com sua habilidade e técnica. Mas, ao mesmo tempo, o jogador só conseguia pensar em uma coisa: em como pedir s/n em namoro.
Eles se conheciam há algum tempo e Richarlison estava completamente apaixonado. Ele sabia que ela também gostava dele, mas não tinha coragem de se declarar. Então, decidiu que esperaria até o final do jogo para fazer o pedido.
Com o tempo passando e o jogo chegando ao fim, Richarlison estava cada vez mais nervoso. Ele sabia que precisava tomar uma atitude, mas não sabia como. Foi então que, de repente, ele teve uma ideia.
No último minuto do jogo, Richarlison marcou o gol da vitória para o Brasil. A torcida foi ao delírio e o jogador comemorou muito. Mas, em vez de se juntar aos seus companheiros de time, ele correu em direção às arquibancadas onde s/n estava assistindo.
Richarlison se ajoelhou em frente a s/n e disse:
— Eu sei que esse não é o momento mais romântico, mas não posso esperar mais. S/n, você aceita namorar comigo?A multidão que assistia ao jogo explodiu em aplausos e gritos de felicidade. S/n ficou tão emocionada que não conseguiu dizer nada, apenas balançou a cabeça em sinal de sim. Richarlison a abraçou e beijou, e a torcida brasileira comemorou ainda mais.
Foi um momento mágico que ficaria marcado para sempre nas memórias de todos que estavam presentes. Richarlison tinha feito o pedido mais emocionante e romântico da história das Copas do Mundo, e tinha conquistado o coração da mulher que ele amava.
Depois do jogo, Richarlison e s/n saíram para comemorar em um restaurante próximo ao estádio. Eles conversaram e riram sobre o pedido de namoro inusitado e emocionante. Richarlison contou a ela que havia planejado o pedido há semanas e que estava muito aliviado agora que a resposta era positiva.
S/n, por sua vez, disse que estava muito feliz por finalmente poder chamar Richarlison de namorado e que nunca tinha visto uma cena tão romântica quanto a do pedido no estádio. Eles brindaram à nova fase do relacionamento e à vitória da Seleção Brasileira.
Nos dias seguintes, o casal aproveitou para se conhecer melhor e passar mais tempo juntos. Eles assistiram a outros jogos da Copa do Mundo, passearam pela cidade e trocaram declarações de amor. A torcida brasileira, por sua vez, passou a torcer não só pela Seleção, mas também pelo casal.
E assim, Richarlison e s/n viveram felizes para sempre, unidos pelo amor e pela paixão pelo futebol. O pedido de namoro na Copa do Mundo de 2022 se tornou uma das histórias mais marcantes da história do esporte, e uma inspiração para casais do mundo inteiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍
FanfictionOie, se vc veio se iludir com o nosso camisa 9, veio ao lugar certo