# Surpresa de Richarlison
S/N acordou no dia do seu primeiro aniversário de namoro com Richarlison sentindo-se muito animada. Ela sabia que seu amado jogador de futebol a surpreenderia de alguma maneira especial, mas não tinha ideia do que esperar.
Enquanto tomava seu café da manhã, S/N ouviu uma batida na porta. Quando ela abriu, Richarlison estava lá com um buquê de flores, um sorriso enorme no rosto e um presente embrulhado em papel de presente vermelho brilhante.
S/N ficou tão feliz com a surpresa de Richarlison, que se jogou em seus braços e o beijou apaixonadamente. Eles passaram o dia juntos, indo a lugares especiais onde eles tinham boas lembranças.
Richarlison levou S/N para o parque onde eles tiveram seu primeiro encontro. Juntos, eles caminharam pelos mesmos caminhos que percorreram naquela tarde ensolarada. S/N sorria de orelha a orelha enquanto eles se relembravam de momentos especiais e tiravam fotos nas mesmas paisagens que viram juntos pela primeira vez.
Em seguida, foram ao cinema, assistir ao filme que assistiram no primeiro encontro. Durante o filme, eles seguravam as mãos e se olhavam nos olhos, como se estivessem revivendo aquele momento mágico da primeira vez.
Depois, foram a um restaurante onde tiveram um jantar romântico, com vista para o pôr do sol. Richarlison havia reservado uma mesa no terraço, para que pudessem apreciar a vista enquanto jantavam.
Durante a sobremesa, Richarlison pegou o presente que ele tinha trazido para S/N e entregou a ela.
S/N abriu o presente com cuidado, encontrando dentro dele um colar de diamantes deslumbrante. Ela ficou sem palavras, olhando para Richarlison com lágrimas nos olhos.
— Eu queria que você tivesse algo que sempre lembrasse deste dia especial — disse ele. —Eu te amo muito, S/N.
S/N abraçou Richarlison, sentindo-se completamente feliz e abençoada por tê-lo em sua vida. Ela sabia que este seria um aniversário de namoro que ela nunca esqueceria.
Depois do jantar, Richarlison e S/N voltaram para casa, onde ele a surpreendeu novamente com uma festa de aniversário surpresa. Os amigos mais próximos de S/N estavam lá, juntamente com a família de Richarlison.
Havia balões e decorações por toda parte, e uma enorme torta de aniversário com velas acesas no topo. S/N ficou emocionada e grata por todo o esforço que Richarlison colocou na festa.
A noite continuou com música, dança e muita alegria. Richarlison e S/N dançaram juntos, rindo e se divertindo. S/N nunca se sentiu tão amada e especial.
Quando a festa acabou, S/N se deitou na cama com Richarlison, ainda sorrindo de orelha a orelha. Ele a abraçou com força e sussurrou em seu ouvido: "Feliz aniversário de namoro, meu amor. Espero que sempre possamos comemorar juntos assim."
S/N agradeceu a Richarlison por tudo o que ele fez por ela naquele dia especial. Ela nunca esqueceria a surpresa incrível que ele lhe preparou e sabia que eles teriam muitos outros momentos felizes juntos.
Com o passar dos anos, Richarlison e S/N continuaram a celebrar seu aniversário juntos, mas nenhum deles pôde superar a surpresa incrível que Richarlison preparou para o seu primeiro aniversário de namoro. Para S/N, foi o dia mais romântico e especial de sua vida, e ela sempre se lembrará como seu coração disparou quando viu seu amado jogador de futebol com um grande sorriso e seu presente em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍
FanfictionOie, se vc veio se iludir com o nosso camisa 9, veio ao lugar certo