IMAGINES RICHARLISON
tema: vocês se conhecendo na copa! ♡
S/N era filha do famoso técnico Tite, e desde nova, ela sempre esteve envolvida no mundo do futebol. Ela acompanhava seu pai em todos os jogos e treinos, e por isso, acabou conhecendo muitos jogadores.
Um dia, durante uma partida, S/N viu Richarlison jogando pela primeira vez. Ela ficou impressionada com a habilidade dele em campo e, como uma grande fã de futebol, não pôde deixar de admirar seu jogo. Depois do jogo, ela teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente.
No começo, S/N ficou tímida em falar com ele, mas Richarlison foi muito simpático e logo eles começaram a conversar. Eles compartilharam suas histórias e interesses, e S/N percebeu que eles tinham muito em comum.
Com o tempo, S/N e Richarlison ficaram cada vez mais próximos. Eles começaram a sair juntos e a passar mais tempo juntos. S/N percebeu que estava se apaixonando por ele.
Ela tentou esconder seus sentimentos, mas acabou confessando tudo para Richarlison. Ele ficou surpreso, mas logo percebeu que também estava apaixonado por ela.
Juntos, eles enfrentaram os desafios de um relacionamento à distância, já que Richarlison morava em outro país. Mas eles sabiam que o amor que sentiam um pelo outro era forte o suficiente para superar qualquer obstáculo.
Com o tempo, S/N e Richarlison se tornaram inseparáveis. Eles viajaram juntos, assistiram a muitos jogos de futebol e comemoraram muitas vitórias. Eles sabiam que o amor que encontraram um no outro foi um presente que o futebol lhes deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍
FanfictionOie, se vc veio se iludir com o nosso camisa 9, veio ao lugar certo