# O Maquiador de Amor
Richarlison, atacante da seleção brasileira, estava animado com a ideia de maquiar sua namorada, S/N, em uma live no Instagram. Ele já tinha assistido a vários tutoriais de maquiagem e estava confiante de que poderia fazer um bom trabalho.
S/N estava um pouco apreensiva, mas confiava em Richarlison e estava animada para ver o resultado. Eles começaram a live e Richarlison pegou seus pincéis e começou a maquiar S/N. Ele estava concentrado e seguia as instruções que havia praticado.
Enquanto ele maquiava S/N, eles conversavam e riam juntos. Era uma experiência divertida e romântica para ambos. Richarlison estava determinado a fazer um bom trabalho e S/N estava gostando do resultado.
A medida que a maquiagem ia ganhando forma, a live ia ganhando mais espectadores e todos estavam comentando o quanto o casal era fofo. Richarlison estava orgulhoso do trabalho que tinha feito e S/N estava se sentindo linda.
Quando a maquiagem ficou pronta, S/N se olhou no espelho e ficou encantada com o resultado. Ela agradeceu Richarlison e lhe deu um beijo. A live acabou, mas o amor entre eles continuou.
Richarlison aprendeu que maquiar pode ser uma forma de expressar amor e carinho. Ele prometeu que iria continuar praticando e que, quem sabe, poderia até mesmo transformar isso em um novo hobby.
Depois da live, Richarlison e S/N se divertiram juntos em casa, comemorando o sucesso da transmissão. Eles tiraram fotos da maquiagem e postaram nas redes sociais para compartilhar com seus fãs. A reação foi incrível, com muitas pessoas elogiando a habilidade de Richarlison como maquiador e a beleza de S/N.
A partir daquela noite, Richarlison se tornou conhecido como "o maquiador de amor" entre seus amigos e fãs. Ele continuou praticando e, sempre que tinha a oportunidade, maquiava S/N para saírem juntos. As pessoas adoravam ver o casal feliz e apaixonado.
Hoje em dia, Richarlison é conhecido não apenas por suas habilidades no campo de futebol, mas também como um maquiador talentoso e apaixonado. Ele e S/N continuam juntos, sempre se apoiando e se amando. E a live de maquiagem que começou tudo isso sempre será lembrada como um momento especial em suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍
FanfictionOie, se vc veio se iludir com o nosso camisa 9, veio ao lugar certo