maratona 1/15
# Richarlison e S/N terminam seu relacionamento em um dia de chuva
Era um dia chuvoso quando Richarlison decidiu terminar o relacionamento com S/N. Eles estavam juntos há alguns meses, mas as coisas não estavam indo bem. Richarlison sentia que S/N não entendia suas necessidades e que eles tinham objetivos diferentes na vida.
S/N estava completamente surpresa quando Richarlison disse que queria terminar. Ela tentou argumentar, mas ele se manteve firme em sua decisão. Os dois ficaram em silêncio por um tempo, enquanto a chuva caía lá fora.
Richarlison olhou para S/N e tentou explicar que não queria machucá-la, mas que era melhor terminar agora do que prolongar algo que não estava funcionando. Ele sabia que seria difícil para ambos, mas acreditava que era a escolha certa.
S/N olhou para Richarlison com lágrimas nos olhos e disse que entendia. Ela sabia que as coisas não estavam indo bem, mas ainda doía ouvir as palavras de término. Eles passaram um tempo em silêncio, enquanto a chuva continuava a cair.
Finalmente, Richarlison se levantou e disse que precisava ir embora. S/N concordou e eles se despediram com um abraço. Richarlison saiu pela porta e caminhou pela rua, com a chuva caindo em seu rosto. Ele se sentia triste, mas também aliviado.
S/N ficou em casa, olhando pela janela enquanto a chuva caía lá fora. Ela sabia que seria difícil seguir em frente, mas também sabia que era a coisa certa a fazer. Ela se sentia triste, mas também esperançosa de que algo melhor viria no futuro.
E assim, o relacionamento de Richarlison e S/N chegou ao fim em um dia de chuva. Eles seguiram caminhos diferentes, mas nunca esqueceriam os momentos que compartilharam juntos.
Nos dias seguintes, Richarlison tentou manter-se ocupado para não pensar no término. Ele treinou com ainda mais intensidade, procurou amigos para sair e se divertir. Mas, mesmo assim, ele não conseguia tirar S/N da cabeça.
Enquanto isso, S/N tentava seguir em frente com sua vida, mas a dor da separação ainda estava lá. Ela passava os dias trabalhando e as noites assistindo a filmes tristes, chorando por causa do que havia perdido.
Mas, apesar das dificuldades, eles dois sabiam que era melhor assim. Eles ainda se falavam de vez em quando, mas a conversa sempre acabava de forma estranha, com um silêncio constrangedor entre eles.
Com o tempo, a dor foi diminuindo e eles começaram a seguir em frente com suas vidas. Richarlison conheceu outras pessoas e se envolveu em novos projetos. S/N também começou a sair mais e a fazer coisas que a faziam feliz.
E, apesar de tudo, eles ainda tinham boas lembranças um do outro. Eles se lembravam dos momentos felizes que compartilharam juntos e guardavam isso como algo precioso em suas vidas.
Em uma noite fria, alguns meses depois do término, Richarlison estava caminhando pela rua quando viu S/N de longe. Eles se olharam por um momento, sem saber o que fazer. Mas, então, Richarlison sorriu e acenou para ela. S/N retribuiu o gesto e, por um momento, eles se sentiram bem novamente.
Eles conversaram por alguns minutos e, apesar de terem seguido caminhos diferentes, ainda havia uma conexão entre eles. Eles se despediram com um abraço e cada um seguiu seu caminho, mas com a certeza de que, apesar de tudo, tinham sido importantes um para o outro.
E assim, Richarlison e S/N seguiram em frente com suas vidas, mas sempre lembrando de que, mesmo que as coisas não tenham dado certo, eles ainda tiveram algo especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍
FanfictionOie, se vc veio se iludir com o nosso camisa 9, veio ao lugar certo