O21

378 12 0
                                    

# Richarlison e S/N em seu Primeiro Encontro na Adolescência

Richarlison estava animado para o seu primeiro encontro com S/N. Ele passou horas se arrumando, escolhendo a melhor roupa e perfume que tinha. Quando chegou à casa dela, bateu na porta com as mãos suando. S/N abriu a porta, e Richarlison ficou sem palavras. Ela estava linda em um vestido azul claro e com um sorriso que iluminava o quarto.

Eles foram ao cinema assistir a um filme de terror. Richarlison tentava segurar a mão de S/N, mas estava nervoso demais para fazê-lo. Quando o filme acabou, eles saíram da sala de mãos dadas, rindo sobre como estavam com medo.

Richarlison queria tornar a noite ainda mais especial, então levou S/N para jantar em um restaurante. Durante o jantar, eles conversaram sobre a escola, família e sonhos para o futuro. Richarlison descobriu que S/N queria ser uma médica e ele ficou impressionado com a ambição dela.

Depois do jantar, eles caminharam pelo parque. Richarlison puxou S/N para perto dele e finalmente segurou a mão dela. Eles pararam em uma ponte, onde Richarlison a abraçou e olhou para as estrelas.

— Eu nunca tive um encontro assim antes – disse Richarlison. — Eu me diverti muito.

— Eu também – respondeu S/N. — Obrigada por uma noite incrível.

Eles se beijaram pela primeira vez naquela ponte, sob as estrelas, e Richarlison soube que nunca esqueceria aquele momento especial.
Depois do beijo, eles caminharam de volta para a casa de S/N. Quando chegaram à porta da casa, Richarlison disse:

— Eu gostaria de te ver de novo. Posso te levar para jantar na próxima semana?

S/N sorriu: — Eu adoraria.

Eles se despediram com um beijo suave e Richarlison caminhou para casa, com um sorriso enorme no rosto.

Nos dias seguintes, Richarlison não conseguia parar de pensar em S/N e na noite que tiveram juntos. Ele planejou o próximo encontro com cuidado, escolhendo o restaurante perfeito e comprando um buquê de flores para S/N.

No segundo encontro, eles se divertiram ainda mais do que no primeiro. Conversaram sobre tudo, riram muito e se beijaram novamente, dessa vez no parque, sob a luz da lua.

Richarlison e S/N continuaram a se ver regularmente, e a cada encontro, eles ficavam mais próximos. Eles compartilharam sonhos, medos e esperanças, e se apoiaram durante os momentos difíceis.

Anos depois, quando Richarlison se tornou um jogador de futebol profissional, ele ainda lembrava com carinho daquelas noites especiais com S/N. Ele sabia que nunca teria esquecido o primeiro encontro deles e o beijo embaixo das estrelas. Foi aí que ele soube que S/N era a pessoa com quem queria passar o resto da vida.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora