# Flores e Carta
Richarlison estava completamente apaixonado por sua melhor amiga S/N. Ele queria mostrar a ela o quanto a amava e decidiu fazer algo especial. Ele sabia que S/N trabalhava em um escritório de advocacia e decidiu surpreendê-la lá.
No dia seguinte, Richarlison comprou um buquê de flores e escreveu uma carta para S/N. Ele foi ao escritório de advocacia e entregou o presente para a recepcionista. Ele pediu para que a entregasse para S/N, mas não mencionou quem era o remetente.
S/N ficou surpresa e envergonhada quando recebeu o buquê e a carta. Ela abriu a carta e começou a ler. Richarlison tinha escrito sobre seus sentimentos por ela e como ela era importante em sua vida. S/N sentiu seu coração bater mais forte e lágrimas brotarem em seus olhos.
Ela olhou ao redor do escritório para ver se alguém estava observando-a. Ela ficou aliviada ao perceber que não havia ninguém por perto. S/N sorriu e decidiu responder à carta de Richarlison.
Ela pegou um pedaço de papel e começou a escrever sua resposta. Ela agradeceu a ele pelas flores e pela carta, e confessou que também o amava. S/N sentiu-se feliz e sortuda por ter encontrado alguém tão especial como Richarlison.
Desde aquele dia, Richarlison e S/N tornaram-se ainda mais próximos. Eles se amavam profundamente e sempre encontravam maneiras de demonstrar isso um ao outro. As flores e a carta foram apenas o começo de uma história de amor que duraria para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍
FanfictionOie, se vc veio se iludir com o nosso camisa 9, veio ao lugar certo