# Vingança de Richarlison
Richarlison estava com sua namorada S/N em um restaurante em Tóquio, onde a seleção brasileira estava hospedada para a Olimpíada. Eles estavam jantando quando notaram a presença da seleção da Coreia do Sul. Richarlison reconheceu Cho Gue-Seung, o camisa 9 da seleção coreana, que estava sentado em uma mesa próxima com alguns amigos.
Mas algo chamou a atenção de Richarlison. Cho Gue-Seung estava olhando fixamente para S/N, sua namorada. Ele não gostou nada daquilo, mas decidiu não fazer nada para não causar confusão. Porém, a situação piorou quando Cho Gue-Seung levantou-se e se aproximou da mesa de Richarlison e S/N.
— Olá, linda. Qual o seu nome? - disse Cho Gue-Seung, olhando diretamente para S/N.
Richarlison ficou furioso e se levantou para defender sua namorada. Mas antes que pudesse falar qualquer coisa, Cho Gue-Seung continuou:
— Eu sou Cho Gue-Seung, o melhor jogador da Coreia do Sul. E você, o que faz da vida?
Richarlison não aguentou mais e explodiu:
— Eu sou Richarlison, jogador da seleção brasileira e do Everton. E essa aqui é a minha namorada, S/N. E eu acho melhor você ir embora antes que eu perca a paciência.
Cho Gue-Seung deu um sorriso debochado e se afastou. Mas Richarlison não conseguia esquecer o que havia acontecido. Ele começou a planejar sua vingança.
No dia seguinte, a seleção brasileira jogaria contra a Coreia do Sul. Richarlison estava determinado a se vingar de Cho Gue-Seung. Quando entrou em campo, seu único objetivo era marcar um gol e dedica-lo a S/N, como prova de seu amor e para mostrar a Cho Gue-Seung que ele não era o único jogador bom em campo.
E Richarlison conseguiu. Ele marcou um gol espetacular e saiu comemorando com os braços abertos. S/N estava assistindo ao jogo e viu a dedicatória de Richarlison. Ela se emocionou e soube que aquele gol era para ela.
A seleção brasileira venceu a Coreia do Sul por 3 a 0 e Richarlison foi eleito o melhor jogador em campo. Quando foi entrevistado após o jogo, ele disse:
— Esse gol foi para a minha namorada, S/N. E para mostrar que o Brasil tem os melhores jogadores do mundo.
Cho Gue-Seung assistiu ao jogo do banco de reservas e viu a vingança de Richarlison. Ele percebeu que não deveria ter mexido com o jogador brasileiro. E Richarlison, por sua vez, aprendeu que a melhor vingança é aquela que se consegue dentro de campo.
Mas a história não terminou ali. Depois da partida, Richarlison e S/N decidiram sair para comemorar a vitória. Enquanto caminhavam pela cidade, eles viram Cho Gue-Seung e alguns de seus amigos conversando em um bar. Richarlison sorriu e teve uma ideia.
Ele pediu para S/N esperar do lado de fora e entrou no bar sozinho. Cho Gue-Seung e seus amigos olharam para Richarlison quando ele entrou, mas não disseram nada. Richarlison pediu uma bebida e se sentou no balcão.
Depois de alguns minutos, ele começou a conversar com um dos amigos de Cho Gue-Seung. Eles falaram sobre futebol, a Olimpíada e outros assuntos. Richarlison era simpático e divertido, e logo todos estavam rindo e se divertindo juntos.
Foi quando Richarlison pediu para tocar uma música no jukebox. Ele escolheu uma música brasileira animada e começou a dançar. Os amigos de Cho Gue-Seung se juntaram a ele, e logo todo o bar estava dançando.
Cho Gue-Seung ficou surpreso ao ver Richarlison se divertindo com seus amigos. Ele percebeu que o jogador brasileiro era um cara legal e que não precisava se vingar dele. Richarlison também entendeu que era melhor deixar o passado para trás e aproveitar o momento.
No final da noite, Richarlison se despediu de Cho Gue-Seung e seus amigos e saiu do bar. S/N estava esperando por ele do lado de fora. Quando ela viu Richarlison sorrindo, soube que tudo estava bem.
Eles caminharam de volta para o hotel, felizes e apaixonados. Richarlison aprendeu que a vingança não é a solução para tudo, e que às vezes é melhor deixar as coisas para trás e seguir em frente. E S/N sabia que tinha um namorado incrível que faria de tudo para protegê-la e mostrar o seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍
FanfictionOie, se vc veio se iludir com o nosso camisa 9, veio ao lugar certo