NARRADORA'S TALKING.
RICHARLISON VULGO, namorado de Rafaella, voltou ao Brasil não tinha muito tempo e foi para São Paulo onde sua namorada mora para passar uns dias com ela antes de voltar para Inglaterra novamente.
Agora, o mesmo estava em uma floricultura, procurando um buquê de flores para presentear sua namorada.
O mesmo sabia que ela estava indo bem nas provas finais, e ele estava muito orgulhoso pois sabia que ela conseguiria realizar seu sonho.
Richarlison optou por um lindo buquê de rosas vermelhas, e pra acompanhar, comprou um caixa com vários chocolates da Cacau Show e um ursinho de pelúcia enorme.
★
Antes de ir a faculdade, colocou o "ursinho" no banco de trás do carro, e foi para seu destino, encontro de sua namorada.
Chegando na frente da faculdade de jornalismo, o mesmo estacionou o carro na frente da faculdade e esperou sua namorada dentro do carro. Logo viu a mesma de longe, acompanhada por a sua amiga Lara ao seu lado.
Quando Rafa avistou o carro de richarlison, no mesmo instante se despediu de sua amiga e foi em direção ao carro, e entrou no mesmo.
— Oi gata dos olhos verdes! — disse o mesmo abraçando a menina com a caixa de chocolates na mão.
— Você tá brincando? Meu Deus, que fofo!! — a garota disse toda feliz.
— Olha pra trás! — no mesmo instante a menina se virou pro banco de trás e caiu na gargalhada.
— Aah, que fofo! Obrigada, meu amor. — disse dando um beijo em seu namorado.
— Tsc, eu mereço uma recompensa, né? – falou ele prestando atenção no trânsito de São Paulo.
— Vou pensar no seu caso – a mesma disse fazendo uma cara de pensativa.
— O quê? Caraca, princesa, aí você me lasca ein'! – falou rindo.
— Eu tô brincando seu besta! – falou a mesma rindo.
— Então tá de pé? – falou com uma expressão animada.
— Hum, irei pensar.. – ela disse ligando seu celular e tirando uma foto e publicando em seus stories.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍
FanfictionOie, se vc veio se iludir com o nosso camisa 9, veio ao lugar certo