# S/N e Richarlison estavam brigados durante um churrasco na casa dele
S/N e Richarlison estavam brigados durante um churrasco na casa da família de Richarlison.
E o motivo? S/N viu Richarlison curtindo fotos de mulheres quase peladas no Instagram, e o pior, ele seguia.
A menina não trocou nenhuma palavra com ele durante o churrasco inteiro, ela estava chateada, e obviamente com toda razão.
A prima de Richarlison, Andréia, tentou conversar com a garota mas ela recusou a conversa e disse que estava extremamente chateada e que não imaginava que Richarlison estava vendo esse tipo de coisa na Internet.Até que Richarlison teve a ideia de fazer uma "serenata" para a sua namorada, ali mesmo na frente de todo mundo. Ele pegou a enorme caixa de som, ligou o microfone e conectou o Bluetooth no celular.
*está na mídia a música*
"Mas no começo tudo é flores aí veio ciúmes a gente brigou..
Você me pediu um tempo, mas nem um tempo acaba uma história de amor..
ESTOU SOFRENDO POR AMOOOOOR
ESTOU COM RAIVA DESSE AMOOOR
ESTOU CHORANDO POR AMOOOR
Mas é esse amor que eu quero AQUUUUUUUUI
É VOCÊ QUE EU QUERO PRA MIMM"Ele estava totalmente desafinado e isso causou uma crise de risos em S/N, ela estava literalmente chorando de rir.
No começo da música, ele se ajoelhou na frente dela e começou a cantar, a mesma escondeu seu rosto com suas mãos, enquanto os familiares de Richarlison faziam os barulhos do programa do Rodrigo Faro no fundo.Quando o extraordinário "show" de Richarlison acabou, todos começaram a gritar.
- Você me perdoa, amor? Essa serenata é uma das melhores, viu? - ele perguntou.
- Gostei da serenata, mas não sei se te perdoo. - a garota de cabelos ondulados disse como uma feição pensativa.
- Você tá brincando né? - arqueou uma sobrancelha.
Ela deu um beijo na bochecha dele e saiu correndo e direção aí quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐑𝐈𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐈𝐒𝐎𝐍
FanfictionOie, se vc veio se iludir com o nosso camisa 9, veio ao lugar certo