006 🎢

433 22 0
                                    

Cris Jr pov.s
Portugal📍
09:45 AM⏱️

*Esse cap tem dupla visão*

acordo no dia seguinte e vejo que o enzo tá dormindo e vou no banheiro fazer minhas higienes. Termino as minhas higienes e desço e vou para a sala de jantar pois todo mundo está lá.

- Bom dia gente. - digo sentando do lado do meu pai. - Bom dia. - responde todos. - pai eu tava querendo ir no parque hoje o senhor deixaria. - pergunto ao meu pai levando um xícara de achocolatado na boca.

- claro filho mais você iria sozinho?. - diz o meu pai levando uma xícara de café na boca. - não pai iria chamar os meus amigos pra ir. - digo.

- por mim está de boa mais com uma condição. - vejo o mais velho olhar para o neymar. - pode falar pai. - falo pra ele. - eu quero que você leve a Maya pra ir junto com vocês. - diz o meu pai.

- tá. - digo meio seco. - vou subir para o meu quarto. - digo levantando da mesa, queria ir só com os meus amigos, mais pode ser que seja legal ir com ela, ela parece ser legal, e também ela é muito bonita não posso negar, para com isso Cristiano você gosta da Giulia.

Maya pov.s
Portugal📍
10:08 AM⏱️

acordo e vejo Laís dormindo, e vou para o banheiro fazer minhas higienes e visto uma roupa confortável

- visto a roupa e desço quando desço vejo que todos já tinha acabado o café e estavam saindo.

- oi gente bom dia. - digo para eles. - bom dia maya. - eles falam. - Maya se conseguiu dormir bem filha. - pergunta minha mãe. - sim mãe acabou a energia ontem mais logo volto. - então tá, estamos indo no mercado, mais antes mais tarde você vai sair ok. - diz minha mãe saindo. - vou sair com quem mãeee. - com o cri...- não ouço o que ela fala pois ela já estava saindo.

- com quem eu vou sair pela amor de Deus. - falo sozinha. - comigo. - escuto uma voz atrás de mim e viro devagar. - Bom dia pra você também. - falo.

- bom dia. - vai tomar café agora pergunta o Cristiano. - vou sim. - digo me sentando na cadeira. - ótimo vou tomar café com você. - diz ele sentando na cadeira na minha frente.

- pensando bem perdi a fome. - falo me levantando. - para com isso maya, senta aí eu não vou te morde não, só por causa de ontem que você me abraçou. - diz ele com um sorrisinho de matar um. - olha aqui eu tomei um susto e acabei pulando em cima de você só isso. - falo para o Cristiano.

- ok então, mais vamo nos conhecer melhor podemos virar amigos se você quiser. - fala o Cristiano. - tá desculpa esse meu jeito aí meio arrogante, e por que parece que você parecia ser metido por que seu pai é o cr7. - digo e ele dá uma risadinha de lado sem mostra os dentes.

- mais é aí se topa ir no parque hoje?. - pergunta o Cristiano. - sim vou chamar a minha amiga pra ir junto com a gente ok?. - falo pra ele

- de boa. - ele fala saindo. Termino meu café e subo para o quarto e vejo a Laís acordando. - Bom dia flor do dia que de flor não tem nada. - falo e ela dá uma risada.

- bom dia sua chatona. - ela levanta. - hoje nós vamos para o parque de diversão vius. - falo e vejo a Laís ficar animada na hora. - nossa faz mó tempão que eu não vou num parque chega agora tô animada. - fala a Laís e eu solto uma risada.

*quebra de tempo*

já são, 15:00 e vou começar a me arrumar para ir para o parque, tomo um banho lavo o meu cabelo mais seco ele com secador e faço baby liss, e visto a minha roupa

já são, 15:00 e vou começar a me arrumar para ir para o parque, tomo um banho lavo o meu cabelo mais seco ele com secador e faço baby liss, e visto a minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Roupa da Maya
(Obs: isso aí é um shorts saia)

- vamo Laís se não a gente vai se atrasar. - falo terminando minha make.

- vamo tô pronta. - fala Laís

Roupa da Laís

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Laís

- vamo. - falo saindo do quarto com a Laís e logo em seguida vejo o Cristiano e outro menino saindo do quarto arrumamos.

- pronta meninas. - falo o Cristiano. - sim. - eu e Laís falamos e descemos. - pai mãe tamo indo ta. - fala o Cristiano. - oii meninas eu me acho enzo prazer. - fala o garoto sentando no banco do carro.

- prazer enzo, me chamo Laís mais se você quiser pode me chamar de sua namorada. - fala Laís na brincadeira e eu bato no ombro dela e solto uma risada junto com o Cristiano e o enzo.

- meninas lá no parque a gente vai encontrar meu amigos. - fala o Cristiano. - mais só vai ter meninos lá. - pergunto para ele. - não fica de boa que vai mais 2 meninas e mais 2 meninos.

 - não fica de boa que vai mais 2 meninas e mais 2 meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora aqui mores mais um cap pra vcs

Cap não foi revisado❌️

Desculpe qualquer erro:(

não esquecem de votar por favor, bejo da mari🧸

𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 - cristiano jrOnde histórias criam vida. Descubra agora