Maya pov.s
Portugal📍
09:23 AM⏰️Bom estamos a caminho do shopping eu fico conversando com Laís Eva e alana, até que o celular da geo começa a tocar e ela está conversando e logo da um sorriso e desliga o telefone. - pessoal tenho uma novidadeee. - falou georgina animada.
- bom estava organizando de irmos passar o ano novo numa casa de praia maravilhosa e deu certo dia 30 estamos indo para lá e voltamos dia 02. - falou geo toda animada confesso que também fiquei.
Enfim chegamos no shopping e fomos em várias lojas e eu confesso que eu tava amando sair com a geo e minha mãe e a Laís e a Eva e alana, tava me sentindo num dia de garotas, o shopping era tão tranquilo não tinha aquela multidão querendo tirar foto ou pedir autógrafos, enfim estávamos andando até que passamos por uma loja e vejo um vestido lindo na vitrine confesso que me apaixonei no vestido.
- Mãe olha esse vestido que lindo. - mostro para minha mãe. - e lindo mesmo maya você gostou dele?. - perguntou minha mãe. - simm eu amei podemos ver se tem o meu tamanho?. - pergunto e ela concorda então entramos na loja.
- olá bom dia em que posso ajudar. - fala atendente da loja. - olá moça bom dia aqui tem o tamanho ** daquele vestido da vitrine. - perguntou minha mãe para a atendente.
- vou verificar. - falou atendente saindo pra ver se tinha, depois de um tempinho a moça volta com o vestido. - aqui temos sim a senhora gostaria de prová-lo. - pergunto atendente.
- anão e que ele é pra minha filha. - a ok desculpe então mocinha você gostaria de prová-lo. - pergunto atendente. - sim por favor. - falo pra moça. - ok me acompanhe por favor. - falou a atendente e eu minha mãe fomos.
Entro no provador tiro a roupa que eu estava e visto e vestido ele era lindo demais e ficou muito bom em minha ficou o tamanho certo em mim, saio do provador pra ver se minha mãe aprova quando saio vejo ela ficar de boca aberta.
- e aí mamis gostou. - pergunto a minha mãe. - você está linda meu amor. - falou minha mãe e logo vejo em seguida georgina Laís e a Eva e alana vindo. - uau maya você está linda. - falou alana.
- obrigada princesa. - falo pra alana num sorriso. - está um diva maya. - falou georgina. - realmente amiga você tá lindona. - falou Laís. - a gente obrigada. - falo num sorriso.
- se o cris te ver nesse vestido ele se apaixonar viu mayazinha. - falou Eva e todos soltam uma gargalhadas, e eu fico vermelha mais com um sorrisinho no rosto.
Volto ao provador visto minha roupa e saio com o vestido no meu braço. - vai ser esse mesmo. - falo pra atendente. - ok vamos pagar me acompanhe. - minha mãe queria pagar o vestido mais georgina fez questão de pagar o vestido pra mim pois seria um presente dela para mim.
- obrigada tia geo. - falo num sorriso e abraço ela e ela me abraça de volta. - não tem de quer minha linda agora vamos numas lojas de sapatos e de joias e depois vamos no salão fazer os cabelos e as unhas. - falou georgina e fomos nas lojas de sapatos.
Escolhi um salto não sou muito fã mais como era um jantar muito importante eu iria usar o salto, enfim depois de passar a manhã toda no shopping já era 14:30 almoçamos no shopping e depois fomos a caminho do salão.
- juro a nora da georgina vai ser muito sortuda por ter uma sogra dessa. - falou Laís e todos soltam uma gargalhada. - talvez Laís minha norinha já esteja aqui com a gente aproveitando. - falou georgina olhando pra mim.
- que isso gente eu e o cris só somos amigos. - falei meio nervosa. - sei amigos que andam de mãos dadas e que dorme juntinhos né dona maya. - falou Laís é um dou um tapa no ombro dela e todos riem. - aí doeu sua chatona. - reclamou Laís.
Chegamos no salão e primeiro eu,lais,eva e alana estávamos fazendo as unhas e minha mãe e a georgina estavam fazendo o cabelo, juro tô amando aqui em portugal mais tô pensando quando eu for embora pra França como vai ser, não vou ver mais o cris, será que ele vai me esquecer, será que isso só vai ser uma paixão temporária?. - amiga tá brisando aí e. - falou Laís me fazendo sair dos meus pensamentos.
- oi amiga tava brisando mais enfim já acabei a unha agora vou fazer o belo. - falei levantando da cadeira e indo lavar o cabelo.
Depois de passar o dia todo fora de casa, finalmente chegamos em casa e eu vou tomar um banho por que ainda falta fazer a make, tomo um banho e visto um shorts jeans e eu tinha pegado uma blusa do cris e então eu vesti, estou deitada no meu quarto mexendo no meu celular pois estou esperando as maquiadoras chegarem, até que ouço alguém bater na porta levanto e vou lá abrir e vejo que era o cris.
- que saudades que eu estava de você gatinha. - falou ele me dando um selinho em mim. - confessa que você está viciado em dar selinho em mim. - falo pra ele dando um sorrisinho. - Yes baby. - falou ele dando outro selinho em mim só que um pouquinho mais demorado.
- enfim como foi seu dia princesa. - falou ele entrando no quarto. - foi bem legal gatinho, e muito legal andar com a sua mãe ela é muito legal.
- e eu sei, mais você não encontrou nenhum garoto bonito no shopping não né. - falou ele fingindo uma cara de ciúmes. - até que não sabia. - falo pra ele. - que bom por que você e minha princesa só minha. - falou ele me abraçando. - aiaiai meu querido. - falo debochando dele. - e você não é minha não gatinha. - ele deixe de me abraçar e faz uma carinha triste.
- estou bricando baby. - falo indo abraçar ele. - enquanto eu for sua você será meu ok. - falei ele me deu um selinho demorado. - ok princesa. - ficamos conversando até que a georgina venho me chamar por que as maquiadoras tinham chegado. - agora tá na hora deu ficar uma princesa meu lindo. - falo saindo mais cris me puxa e rouba um beijinho. - primeiramente você é linda de todo jeito princesa. - falou ele e eu dou uma piscadinha e desço pra ir se arrumar.
Oioi amores, hj faltei na escola🥳🤙🏼 então provavelmente mas tarde terá cap novo, esse jantar vai render muita coisa viu👀👀
Cap não foi revisado❌️
Bejo da mari🧸
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 - cristiano jr
Contomaya irá passar suas férias de fim de ano em portugal mais mal sabia que. CONTINUA...