015 🎁

257 19 5
                                    

Maya pov.s
Portugal📍
18:54 PM⏰️

Chegamos do shopping e eu já fui tomar um banho relaxante pois mais tarde ia ser a ceia, bom tomei banho vesti uma roupa qualquer por que eu ia me arrumar ainda e depois eu ia colocar o vestido tava secando o cabelo até que a lais entra no quarto meio triste.

- e aí amiga ansiosa pra ceia. - falou ela meio tristinha, eu já sabia que ela tava triste provavelmente por que ela vai embora...

- eu tô amiga só tô mal por que se vai embora. - falei meio triste. - a amiga eu também não queria ir sabe ainda mais que tenho uns problemas familiares então com você e sua família eu me sentia muito acolhida sabe e deixar vocês vai ser meio difícil. - falou ela me abraçando e eu senti uma lágrima cai do meu olho.

- amiga eu vou estar sempre aqui pra você tá sempre. - falei com uma voz de choro.

- maya posso te falar uma coisa que é meio boiola. - falou ela querendo chorar.

- pode falar sua boiola. - falei chorando mais soltei uma risadinha sem mostra os dentes.

- sabia que eu te amo com alma. - falou lais.

- eu sei...por que eu também te amo com a alma por que a alma nunca morre. - falei e abracei forte e eu comecei a chorar.

Bruna Marquezine pov.s

Eu ia falar com a maya mais quando abri a porta vi ela e a lais abraçadas e chorando imagino que deve ser por conta Que a lais vai embora, meu coração ficou quentinho ao ver elas se abraçando, lais e uma menina de ouro ela é uma das amigas da maya que eu adorooo, ela tem as brincadeiras dela que faz todos rirem mais ela também tem um lado muito carinhoso e vê como é a amizade dela com a minha filha e algo inexplicável...
Saio do quarto e vou me arrumar pra grande ceia de Natal, eu tirei a georgina no amigo secreto, fiquei 1 pensando no que eu iria dar de presente pra ela.

Maya pov.s

- melhor irmos nos arrumar se não vamos perde a ceia e eu tô com fome. - falou Laís saindo do abraço.

- aí lais até em momento sério você tem que soltar a suas piadinhas. - falei limpando as lágrimas e rindo ao mesmo tempo.

- claro né tenho que aproveitar enquanto estou com a minha melhor amiguinha. - falou ela indo pro banheiro.

Fui pro quarto da minha mãe pra terminar de me arrumar lá.

- esse vestido vai ficar lindo em você meu amor. - falou minha mãe. - também acho. - falo me debochando.

Esvamos nos arrumando até que a luz acaba.
- fala sério bem na hora eu que ia colocar o meu vestido. - falou procurando um celular pra acender a lanterna. - maya fica aí que eu vou tentar achar uma lanterna. - falou minha mãe.

- que merda bem no Natal acaba a luz e ainda mais na casa do Cristiano Ronaldo que é um cara milionário e não tem um gerador na casa meu Deus eu mereço. - falo sozinha tentando sair do quarto mais como tava tudo escuro eu não sabia ontem eu tava eu só tava andando até que eu esbarro em alguém e quase caio mais a pessoa me segurou.

- aí merda. - falo e na hora a luz volta e a pessoa que eu tinha esbarrado era o cris. - se tá bem. - perguntou ele ainda me segurando.

𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 - cristiano jrOnde histórias criam vida. Descubra agora