012🥂

279 16 1
                                    

Maya pov.s
Portugal📍
18:06 PM⏰️

Bom estou sentanda enquanto as maquiadoras fazem minha maquiagem e o cabeleireiro faz o meu penteado, estou muito ansiosa pra esse jantar ele e muito importante e também vai ter vários jogadores do mundo lá no restaurante, agora eu lembrei que falta 3 dias para o natal uhull amo essa época do ano mais enfim volto a pensar sobre o jantar. Fico pensando tanto que a maquiadora até acabou de fazer a minha maquiagem e o cabeleireiro terminou o meu penteado.

- vc está linda com essa make e esse penteado só falta colocar o vestido e o salto. - falou minha mãe que ainda estava fazendo a maquiagem.

- vou lá me trocar então. - subo para o quarto e vejo que Laís estava toda pronta.

- uau amiga você tá lindona viu. - falonpra Laís que estava terminando de colocar o seu salto.

- brigada amiga aí eu não sou muito fã de salto sabe. - falou ela levantando pois ela já tinha colocado o salto.

- eu também amiga odeio salto, mais como é um jantar importante vou fazer esse esforço de usar salto. - falei e eu a Laís soltamos uma risada juntas.

- enfim agora eu só vou colocar o vestido e o salto e pronto. - falei indo na direção do clost.

Estou me vestindo e nossa quando termino de vestir o vestido e colocar o salto vou na frente do espelho e fico lá. - nossa senhora minha autoestima até subiu. - falo me olhando no espelho e dou uma risadinha.

- oo amiga você tá pron...- vejo Laís entrando no clost mais logo que me vê arrumada para de falar.

- cacete amiga você investiu em por que pqp meudeus você tá uma diva. - falou Laís. - obrigada amiga só vou passar um perfume e pegar minha bolsa e a gente desce me espera tá. - falo saindo e pego minha bolsa e passo um perfume bem cheroso.

- acho que tô pron...- ia terminar de falar mais lembro que. - eita quase que esqueço o meu gloss. - corro com cuidado pois estou com salto, acho o meu closs favorito passo ele na boca e quardo na minha bolsa.

- agora sim amiga vamo. - estávamos saindo mais eu lembro do meu carregador. - putz grila o meu carregador portátil. - falo. - o meu Deus maya você só não esquece a cabeça por que tá grudada. - fala Laís e eu confesso que dei uma risadinha.

- amiga vai descendo lá que eu vou procurar o meu carregador portátil. - falo entrando dentro do quarto e fecho a porta mais não tranco. - pqp onde está esse carregador.

Fico procurando até que acho. - finalmente achei que iria passar o jantar aqui procurando esse carregador. - falo sozinha e quardo o carregador na bolsa. - acho que não tô esquecendo mais nada.

Falo sozinha e logo saio do quarto,tranco o porta quando viro pra descer vejo o cris saindo do quarto e logo ele me vê e fica de boca aberta.

- ca-ce-te. - foi apenas isso que cris falou com a boca aberta e eu ri.

- gostou gatinho?. - pergunto pro cris que está paralisado me olhando.

- você está maravilhosa meu deus eu não tenho nem palavras pra elogiar você. - vejo ele se aproximando.

- eu sei que tô lindona. - falo me debochando.

𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 - cristiano jrOnde histórias criam vida. Descubra agora