007 🎡

388 24 0
                                    

Maya pov.s
Portugal📍
17:01 PM⏱️

chegamos lá no parque de diversão e os amigos do Cristiano já estavam lá então todos nós cumprimentamos. Pedi pra Laís tirar um foto, e postei no storys no insta

Maya via storys

Maya via storys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


19.007 viws

- gente bora ir na montanha russa. - fala Giulia ela era bem legal, parece que o Cristiano gosta dela, mais enfim todos concordam de ir nos fomos.

- aí misericórdia Maya se eu morrer você sabe que eu te amo muito tá. - diz a lais me apertando. - para de falar isso Laís assim você me deixa mais nervosa. - falo nervosa com o coração acelerado e as mãos suando. - puta que pariu tá subindo. - falo e vejo que o Cristiano que estava atrás da gente da uma risada.

- AI MEU DEUS DO CÉU. - falo totalmente nervosa vendo que o carrinho tá quase descendo e de repente o carrinho desce em alta velocidade. - PUTA QUE PARIUUU ALGUEM PARA ISSO PELA AMOR DE JESUS CRISTOOO. falo gritando. - TA ACABANDO GRAÇAS A MEU BOM JESUS. - falo ficando mais calma porém meu coração ainda está acelerado.

- vamo ir de novoo. - fala caíque amigo do Cristiano. - não pela amor de Deus não. - fala a Giulia. - que tal irmos no chapéu mexicano. - todos concordam. - mais vamo fazer diferente. - fala o caíque.

- invés de irmos com as mesmas pessoas que fomos na montanha russa, vamos com pessoas diferentes. - fala o caíque. - e agora eu vou com quem pela amor de Deus. - falo baixinho. - quer ir comigo. - olho para o lado e vejo o Cristiano me chamando.

- pode ser. - falo e vejo que a Laís estava indo com o Enzo, vejo a Giulia indo com o caíque, e a stephanie indo com o erick.

- todos prontos. - fala o comandante do brinquedo. - SIMM. - todo mundo do brinquedo fala. - AI MEU JESUS CRISTO SEGURA ESSE BRINQUEDO. - falo totalmente nervosa. - se você ficar com muito medo pode me abraçar. - fala o Cristiano. - valeu Cristiano. - falo.

- não me chame de Cristiano parece que você está com raiva de mim. - ele fala dando uma risadinha. - pode me chamar de Cris. - ok então Cris desculpe. - falo mais já vejo o brinquedo subir. - O SANGUE DE JESUS TEM PODER. - falo e vejo o cris começar a rir de mim.

- não dá sua cara tá muito engraçada. - ela fala rindo. - vamo tirar um foto. - falo pro cris

Maya via storys

Maya via storys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

17.087 viws

- foi muito bom cara. - fala Laís animada. - a Maya tava morrendo de medo cara. - fala cris rindo. - claro mano parecia que o negócio ia cair. - falo e todo mundo ri. - que tal irmos comer. - fala stephanie, e todos concordam.

fomos numa barraquinha que vendia pastel e todos nós compramos e comemos. - Maya quer ir comigo comprar refri. - pergunta a Giulia e eu concordo e fomos.

- você é o cris em eu shippo. - fala ela caminhando. - que? Não não eu ele nem se conhecemos direito, e outra parece que ele gosta de você. - falo e vejo ela solta uma risadinha.

- e eu sei que ele gosta de mim mais...- vejo ela ficar meio tristinha. - o que ouve giu. - pergunto a ela.

- e que eu não gosto do cris e sim do caíque sabe. - ela fala meio tristinha. - mais não tenho coragem de falar isso pra ele sabe pra não brincar com os sentimentos dele...- fala a Giulia.

- poxa isso é meio complicado mais com o tempo pode ser que ele pare de gostar de você ou sei lá sabe. - digo. - eu espero porque quero ver ele feliz de verdade. - fala Giulia e eu dou um abraço nela.

- finalmente voltaram. - fala caíque. - vamo comer gente. - fala o cris sentando no meu lado e eu acho meio estranho pois tinha uma cadeira do lado direito vazia do lado da Giulia mais enfim, comemos.

- sério foi muito bom hoje. - fala o erick. - e todos concordam. - Bom gente acho que por hoje deu né já tá ficando meio tarde. - fala o Cris.

- tchau pessoal obrigado por vinherem foi ótimo. - fala o cris e todos cumprimentamos e todos foram embora.

 - fala o cris e todos cumprimentamos e todos foram embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi gente último de hoje amanhã vou no dentista s.o.s akakak enfim boa noite amores

Não esquecem de me seguir no app vizinho

Não esquecem de me seguir lá no app vizinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esquecem de votar por favor

Cap não foi revisado❌️

Desculpe qualquer erro:(

bejo da mari🧸

𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 - cristiano jrOnde histórias criam vida. Descubra agora