022 💔

186 16 2
                                    

Maya pov's🗞
11:08 AM⏰️
Baleal,Portugal📍🏖


Acordo no dia seguinte e lembro que hoje é véspera de ano novo, caramba que ano viu, enfim levanto e vejo que não há ninguém no quarto pelo menos um pouco de paz.

         --- que paz. - falei suspirando indo na janela vendo o lindo oceano, mais minha paz e interrompida por 3 garotos entrando no quarto sem nem sequer bater na porta bate, há e os 3 garotos era o cristiano, o primo dele o tal do dinis e o anthony.....perai o cristiano tá falando com o ANTHONY????

--- que isso gente vocês não batem na porta não. - falei olhando para os 3 que estavam me encarando. --- foi mal maya. - o cris falou. --- sua namorada é esquentadinha em primo. - vejo o dinis tirando onda da minha cara e rindo junto com o anthony e o cristiano encara eles sério e eu apenas reviro os olhos e vou para o banheiro e TRANCO A PORTA.


--- meu deus esses garotos tem típicos pra serem chatos eu em. - falei para mim mesma pegando minha escova de dente. Logo após eu escovar os dentes eu vou e saio do banheiro e os garotos ainda estam lá, pela amor esses meninos não vão sair daqui não meu deus que coisa chata....anão pera o quarto vai ser compartilhado que merda, pois é o dinis também vai ficar aqui no nosso quarto junto com o Anthony, mais como é só 1 cama de casal e 1 beliche provavelmente ele dever dormi em algum coxão.


Enfim saio do banheiro nem sequer olho na cara deles, pego a minha roupa na minha mala e volto para o banheiro pra trocar de roupa.
Visto minha roupa e desço. --- mais será que eu não vou ter nenhuma companhia além da delfina meu Deus. - apenas falou pra mim mesma enquanto desço as escadas.

Vou para a cozinha onde lá estava a delfina mexendo no celular. --- bom dia maya. - delfina falou comigo sem ser seca e sem força o sorriso, que coisa estranha...--- bom dia delfina. - respondi ela sem ser seca também. No balcão da mesa tinha bolo,suco,pão,torrada,e café, pego um pão com mussarela, e café com leite.

--- se sabe onde está o povo dessa casa delfina. - perguntei a ela enquanto eu dava uma mordida no meu pão enquanto a mesma mexia no seu celular e rindo. --- a eu acho que eles foram no mercado comprar as coisas para a ceia. - a mesma falou e depois saiu da cozinha mexendo no seu celular.


Apenas tomo o meu café, mais lembro que deixei meu celular lá no quarto. --- aí que merda eu deixei meu celular lá no quarto vou ter que ir lá buscar. - falei colocando a xícara no balcão e subo.

Antes que eu chegasse no quarto eu vejo que os meninos tinham fechado a porta e eles estavam falando algo então eu resolvi ouvi a conversa, ok foi falta de educação mais eu queria saber ué.

--- se pretende fazer isso mesmo cris. - eu ouço a voz do dinis por trás da porta. --- sabe cara eu gosto demais dela mais tá acontecendo várias coisas que está afastando a gente. - eu ouço isso e me deu uma vontade enorme de chorar mais se eu chorasse ali eles iram ouvir.

--- então mais em relação a...- o dinis iriam falar mais o anthony aparecer do meu lado. --- o que você tá fazendo aí maya. - anthony falou alto que o dinis abriu a porta e logo o cristiano e o dinis me olham com cara de espantados.

--- e que......o meu anel caiu e eu estou procurando ele. - falei fingindo estar procurando. --- maya você estava ouvindo eu e o dinis por trás da porta. - cristiano perguntou pra mim com uma cara meio que bravo.

𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 - cristiano jrOnde histórias criam vida. Descubra agora