008 💭

399 24 3
                                    

Cris Jr pov.s
Portugal📍
10:01 AM⏱️

*cap tem dupla visão*

ontem chegamos do parque o enzo veio pra cá pra casa e dormiu aqui, acordei e fui fazer minhas higienes. Ontem eu percebi que a Giulia e o caíque tava bem próximos mais isso não me afetou nenhum pouco.

até achei estranho pois eu gosto da giulia, mais não sei Ontem no parque foi bem divertido com a Maya, ela é bem legal e linda,e cherosa, e maravil..., que isso Cristiano, não não é não não posso estar criando sentimentos por ela mais sei lá perto dela o meu coração acelera.

- não não é não. - falo pra mim mesmo saindo do banheiro.

- o que foi cara. - pergunta o enzo levantando.

- não sei cara e a Maya, ela me deixa estranho sabe. - digo coçando a cabeça.

- sei acho que você tá e gostando dela viu. - falo enzo é solta uma risadinha. - não cara eu não posso gostar dela não. - eu falo meio nervoso

- ué por que. - pergunta o enzo. - primeiro eu conheci ela esses dias, segundo eu gosto da giu, e terceiro...- falo pro enzo e fico meio confuso.

- a cristiano para de se negar, se você gosta dela fala uai. - diz o enzo. - o problema cara é que eu conheci ela esses dias não posso me apaixonar assim, e você sabe que ei gosto da giul...- quando eu ia terminar de fala o Enzo me interrompe.

- cris tá na cara que a giulia gosta do caíque e o caíque dela mano. - fala enzo. - que saber com o tempo eu vou vendo isso se eu realmente gosto da Maya. - falo e saio do quarto e desço para tomar café quando chego lá vejo a maya. - oii bom dia. - fala a Maya.

- oii bom dia e aí não tá dolorida dos brinquedos não. - falo soltando uma risada

- ainda não. - ela fala rindo e que sorriso lindo e a risada dela é tão tão não sei explicar sabe. - que tal irmos na praia hoje. - pergunto a Maya.

- pode ser mais só vai nois dois. - ela pergunta meio envergonhada. - não a gente pode chamar o enzo e o sua amiga. - falo comendo uma panqueca.

- ok então vou falar com a lais, com licença. - fala ela se levantando, e eu termino o meu café da manhã.

- o mano vamo na praia hoje. - pergunto pro enzo. - bora mais a Maya a lais vão?. - pergunta o enzo. - bom a Laís não sei mais a Maya vai e por que você quer saber se a Maya vai em. - pergunto pra ele fazendo essa cara "🤨"

- calma controla esse ciúmes aí. - fala o Enzo dando risada. - nada haver eu só tava zuando. - sei mais so queria saber por que se a Maya for a Laís vai tendeu. - falou o enzo. - uii e ele já sabe até o nome da Laísss. - falo zuando ele.

- a Laís e muito gatinha pra ficar andando nesse mundo aí perigoso, por isso tem o pai aqui lindão. - falou o enzo se exibindo e eu tenho uma crise de riso e ele fica me encarando assim "🤨"

- pelo menos eu não estou confuso sobre os meus sentimentos né, já você não posso dizer o mesmo. - não hora que ele fala isso eu paro de rir na hora. - olha aqui enzo parou em não tem graça. - falo e ele fica rindo. - vamo logo se arrumar pra ir pra praia. - falo.

𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 - cristiano jrOnde histórias criam vida. Descubra agora