Maya pov.s
Portugal📍
07:08 AM⏰️Hoje a lais e o davizinho vão embora...isso me machuca bastante vou sentir tanta saudade deles, a gente acordou bem cedinho pra levar eles no aeroporto pois a mãe do Davi vai com eles embora tbm enfim estou no carro com a lais e o davi aproveitando os últimos minutos com eles...
--- eu lembro exatamente o dia que a maya tava começando a gostar do Cristiano. - a lais falou pq a gente tava relembrando uns momentos.
--- eu também lembro. - falou o davi rindo. --- pois é agora " a maya saiu do bonde das solteiras". - lais falou e eu ri.
Foi assim o caminho só relembrando momentos que vivemos juntos. isso não é a uma despedida e só um até logo, por que se der tudo certo nas próximas férias a lais vem pra França de novo ou eu vou pro Brasil.
Chegamos no aeroporto e ele fizeram todos os procedimentos lá e agora era a hora da despedida que parte difícil meus amigos...
--- tchau davizinho vou sentir saudades sua viu seu pestinha e pra ter juízo lá com as menininhas. - falei abraçando ele é não aguentei e chorei.
--- qualquer coisa me liga tá bom meu pequeno. - falei saindo do abraço e limpando as lágrimas. Assim que vejo a lais saindo do abraço com a minha mãe eu corro e abraço ela.
--- tchau minha menina se cuida tá qualquer coisa me liga que qualquer coisa que você precisar eu vou correndo ou voando até você. - falei chorando de novo e abraçando ela. --- pode deixar minha garota e você também se o cristiano der um pé na sua bunda eu mato ele tá bom?. - ela falou saindo do abraço e limpando as lágrimas.
--- pode deixar. - falei rindo e chorando ao mesmo tempo. --- tchau gente muito obrigada por essas férias inesquecível eu amo cada um de vocês inclusive minha melhor amiguinha. - falou lais chorando e saindo de repente não vi mais minha menina que saudades que vou sentir dela e do davi cara eu espero que dê verdade eles consigam vim de novo nas próximas férias ou então eu ir pra lá pro brasil.
Saímos do aeroporto e no carro apenas tava eu,minha mãe,meu pai, e a georgina, cris ficou dormindo junto com as crianças e o cr7 tinha jogo e então ele viajou mais ele voltará amanhã dia 29, 1 dia antes da nossa viagem pra praia ao mesmo tempo que eu estou triste estou animada pra casa da praia pois iremos passar o réveillon lá.
Chegamos em casa eu fui direto pro quarto, ele tava até mais vazio pois quem deixava as coisas mais bagunçadas era a laiskkk e isso é até estranho não ver a bagunça dela aqui...só fico pensando o quanto essas férias está passando rápido a lais já foi embora hoje e daqui a uns dias eu vou esta indo embora...a gente vai pra casa de praia dia 30 e voltaremos dia 2 e no dia 6 eu já irei embora pra frança e hoje já é dia 27 como passou rápido meudeus.
Enfim saio dos meus pensamentos e vou tomar um banho rapidinho. Saio do banho visto uma roupa confortável e deito na cama e fico vendo série até que eu pego no sono..
11:09 AM⏰️
--- acorda maya. - ouço uma voz que fico achando que é um sonho mais não era então eu abro os olhos e vejo a eva me balançando.
--- oii pronto acordei. - falei me despreguiçando. --- acorda mulher já são 11 da manhã. - falou eva pulando encima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 - cristiano jr
Kısa Hikayemaya irá passar suas férias de fim de ano em portugal mais mal sabia que. CONTINUA...