010 🛍

363 24 1
                                    

Cris pov.s
Portugal📍
21:45 PM⏰️

- ui um casal novo é. - perguntou Laís. - acho que sim em. - respondo ela num sorrisinho bobo e vejo Maya ficar vermelha de vergonha.

- okok casal agora vamo ver o filme. - falou enzo colocando no filme, nois estávamos na sala de cinema na minha casa, tinha as poltronas de cinema mais também tinha um sofá no fundo e eu a Maya fomos pra lá e enzo e Laís ficaram nas poltronas da frentes. Passou um tempo e ainda tava no meio do filme decidi colocar meu braço por cima do ombro da Maya, e também decido fazer uma loucura

Roubo um selinho bem rápido nela e ela ficou meio confusa mais ficou rindo. - aqui não é lugar não eu em. - falou Maya, e eu ri.

O filme estava quase acabando quando a georgina bate na porta da sala de cinema. - pessoal posso entra. - perguntou ela. - pode sim. - falo me arrumando. - bom pessoal amanhã iremos num jantar. - e a gente vai ficar sozinhos em casa?. - pergunto pra georgina.

- não amores vocês iram com a gente por jantar por isso quero amanhã todo mundo acordando cedo pra irmos no shopping comprar roupas. - diz georgina. - ok tia geo daqui a pouco iremos dormir. - falou Maya.

- ok irei deixar vocês aí pra e pra irem dormi viu. - falou georgina saindo. - gente acho melhor a gente terminar o filme depois e irmos dormi pra acordamos cedo amanhã pra ir. - falei e todos concordam.

- eee Maya. - falo chamando a garota que estava saindo. - oii cris. - falou ela virando pra mim. - querirdormicomigohoje. - falei muito rápido. - o que eu não entendo árabe. - falou ela rindo.

- perguntei se você quer ir dormir comigo. - falei meio tímido. - claro cris eu só vou no meu quarto pegar o meu celular. - falou ela saindo e eu saio junto até que quando vou subir enzo me chama.

- e cara parece que você tá apaixonado na maya. - falou o enzo e eu dou um sorriso bobo. - e cara eu realmente estou, mais eu tava pensando estou com medo de quando sei lá ela voltar pra França ela esquecer de mim. - falei meio triste.

- calma cara ainda vai demorar um pouquinho ela ainda vai ficar aqui até o ano que vem. - falou o enzo. - e cara eu sei só que passa rápido daqui a 5 dias já e natal e na próxima semana e ano novo. - falei pro enzo. - cara não pensa nisso agora aproveita o máximo com a sua garota. - falou o enzo e eu dei um sorrisinho e um aperto de mão.

- valeu cara. - falei subindo para o meu quarto, subo arrumo minha cama para ir dormi com a minha Mah, gostei desse novo apelido pra ela.

(Autora: não estou sensualizando o cris na parte da maya ir dormi com o cris)

Maya pov.s
Portugal📍
22:58 PM ⏰️

Estou no quarto mais estou sentindo uma dor muito forte no pé da barriga então eu decido procurar a minha mãe, procuro ela pela casa inteira e finalmente acho. - maee eu estou com uma dor muito forte aqui no pé da barriga. - falo pra ela. - do nada meu amor?. - ela pergunta pra mim.

- aham. - falo reclamando da dor insuportável. - olha meu amor vou te dar um remédio e depois você me fala se passou. - minha mãe fala e vai até a cozinha pegar um remédio pra mim, ela pega o remédio e me dá e eu tomo. - pronto meu amor caso não melhore pode ir me chamar no quarto ok. - ela fala deixando um beijo na minha testa e saindo, subo para o quarto do cris e vejo que ele estava arrumando a cama pra dormir.

𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 - cristiano jrOnde histórias criam vida. Descubra agora