021🌴

182 13 3
                                    

Maya pov's🗞
16:08 PM⏰️
Portugal,baleal📍🏖

Fiquei na área da piscina lendo livro até que vejo alguém chegando perto, então resolvo vê quem era, e era a delfina. --- oi maya. - ela falou num tom totalmente seco.

Eu pensei em seriamente não respondê-la mais isso seria mais falta de educação ainda já que eu não fui falar com ela e com a família dela, então respondo a garota.

--- oi. - falei num tom seco também e a mesma continuou ali mais resolveu abrir a boca. --- olha maya eu não sei por que não somos amigas sério o que, que eu te fiz. - ela falou e sentou na cadeira do lado.

Eu pensei em seriamente em respondê-la falando "nasceu" mais não fiz isso pois aí seria muita maldade. --- na sinceridade delfina a gente não se dá muito bem por causa que parece que você quer sempre ter atenção inclusive do Cristiano sabe e isso cansa demais. - falei ora mesma que ficou parada igual uma planta, ela ia falar algo mais a mãe dela chamou ela e ela saiu.

--- o meu Deus achei que teria paz nesse fimzinho de férias mais pelo visto não vai rolar. - falei pra mim mesma deitando na cadeira de sol. --- falando sozinha gatinha. - ouço a voz do cris do meu lado.

--- aí menino que se tá fazendo aí ouvindo a conversa dos outros eu em. - falei voltando e ficando sentada na cadeira. --- no caso se tava falando sozinha. - ele falou rindo.

--- sabe quem vai vim pra cá também. - ele falou. --- quem mais além desse povo. - falei e ele riu.

--- Além do resto da minha família incluindo minha tia o meu primo tals a giulia também vai vim porém ela só vem no dia 01 por que ela vai passar a virada na casa da tia dela. - ele falou deitando na cadeira de sol do lado.

--- que bom né mais que primo e esse seu. - perguntei pro mesmo. --- o dinis se já esqueceu dele. - ele falou rindo. --- ata. - falei dando um sorrisinho de lado mais sem mostra os dentes.

--- Cris o que tá acontecendo com a gente. - perguntei pro mesmo e ele levantou e ficou sentado na cadeira de sol. --- como assim maya. - o mesmo perguntou confuso.

--- e que sabe estamos estranhos não estamos como antes na verdade está tudo estranho. - falei e ele coçou a cabeça e me olhou. --- olha maya nem eu sei o que tá acontecendo sabe tô pensando que daqui a uns dias você já vai embora e vai voltar a ser tudo como era antes. - ele falou me olhando no fundo dos olhos.

--- cris pensando sobre isso como que vai ficar tipo a gente sabe por que namoro a distância não dá certo. - falei, mais senti que falei besteira, cris levantou e ficou na minha frente.

--- como assim maya você que terminar só por que acha que não vai dar certo a gente namorar a distancia. - o mesmo falou e ficou indignado. --- não é bem isso eu só quero disser que não vai dar muito certo a gente ficar namorando a distância pois a gente nunca vai saber o que se tá passando sabe, tenho medo de sei lá quando eu voltar pra França ou pro brasil você conhecer outra garoto e esquecer de mim num estalar de dedos cara. - falei ficando em pé né frente dele.

--- você acha que eu também não penso nisso? Claro que eu penso mais eu confio bastante em você mais já acho que você não confia em mim não é. - cris estava querendo aumentar o tom comigo.

--- primeiramente abaixa o tom que eu não estou gritando com você, eu estou falando numa boa com você eu apenas só estava falando de como que vai ser isso sabe por que a gente vai estar muito longo um do outro e nem se sabe quando vai se ver novamente cara. - falei calma com ele.

𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 - cristiano jrOnde histórias criam vida. Descubra agora