014

238 15 3
                                    

Maya pov.s
Portugal📍
14:01 PM⏰️

Passou 2 dias depois do jantar e hoje é natalll eu amoo essa época, a geo resolveu fazer um amigo secreto.

- então pessoal vamo sortear. - falou geo.

Eu tirei o davi o que eu vou comprar pra esse menino meudeus eu vou pensar um pouco e ver o que eu posso comprar pra ele.

- bom já que todos tiraram agora todos se arrumem pra irmos no shopping comprar as roupas e os presentes. - falou geo toda animada.

Eu olhei pro cris e eu percebi que ele estava nervoso com alguma coisa de repente ele olha de volta e eu desvio o olhar, subo para o quarto tomo um banho e lavo o meu cabelo mais não seco vou deixar ele natural, só vou arrumar quando for mais tarde

Eu olhei pro cris e eu percebi que ele estava nervoso com alguma coisa de repente ele olha de volta e eu desvio o olhar, subo para o quarto tomo um banho e lavo o meu cabelo mais não seco vou deixar ele natural, só vou arrumar quando for mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Maya

Estou pronta passei um perfume e desci, acho que me arrumei rápido que não tem ninguém aqui na sala, enfim sento no sofá e fico mexendo e resolvi entra no tik tok fico vendo até que aparece um vídeo do cris "como seria namorar o crisjr na dr" vejo o vídeo e dou um sorrisinho sem mostrar os dentes.

- então quer dizer que você fica me vendo no tik tok ee. - falou o cris atrás de mim e eu tomo um susto e derrubo. (eu sei que vc teve um deja vú).

- não oxi e-e-e que apareceu aqui oxe. - falei nervosa.

- aham sei. - falou ele sentando no sofá. - desde de quando você começou a falar comigo. - falo olhando pro celular. - tava com saudades de falar com você. - falou ele desligando o celular e olhando pra mim.

- ahh. - apenas falo isso e fico mexendo no celular. - mais é você e o anthony estão tendo algo. - falou ele mexendo no celular.

- que? Claro que não nem gosto dele...- falo sem olhar pra ele. - humm. - ele apenas falou isso. Ele ia falar algo mais eu levantei do sofá e deixei ele sozinho eu ia subir só que eu vi todo mundo descendo e então fui pra cozinha e todos foram pra sala menos o meu pai.

- meu amor o que aconteceu com você, você tá tão muxinha ultimamente. - falou ele me abraçando. - a pai não é nada. - falei pra ele abraçando ele.

- aham sei, meu amor tenho que contar um negócio. - falou meu pai.

- o que pai. - falei saindo do abraço ficando um pouco preocupada.

- bom o davi vai te que voltar pro brasil dia 27. - falou ele meio tristinho.

- poxa mais já. - falei triste. - eee só que não é só isso. - ele falou.

- bom a mãe da lais ligou pra sua mãe pedindo pra ela voltar também dia 27. - ele falou isso e na hora eu queria chorar além do davi ir embora a minha melhor amiga também vai? que merda.

- mais por que pai. - falei querendo chorar. - o meu amor o davi precisa ver a mãe dele, e a lais também precisa ver a família dela. - ele falou e eu abracei ele e escorreu 1 lágrima do meu olho, como eu vou sentir saudades desses 2 pestes que mais me fazem raiva mais não vivo sem...

- bom é vamos lá comprar as coisas de natal. - falei limpando a lágrima do meu olho e saindo do abraço e voltando pra sala e todos estavam lá.

- vamos pessoal. - falou cr7. - e todos foram pro carro e fomos o shopping não era tão longe, estava eu lais alana e eva brincando de qual mão está o anel.

- anão maya você tá roubando emmm. - falou lais irritada. - nada haver sua doida você escolheu a mãe errada aceita fofa. - falei e fiz o sinal de beijinho no ombro.

Chegamos no shopping e todos se separaram e eu pensei em dar pro davi um Playstation 5, graças a mesada que eu ganho e junto eu consegui comprar🙌🏼, e também sei que não tirei a lais mais eu comprei um moletom de amigas ele era player 1 e player 2, e pronto foi isso o que eu comprei mais como eu tinha já comprado eu fui ver minha roupa da ceia,
comprei um vestido vermelho lindo lindo e lindo. Bom como eu tava com a minha mãe ela comprou o presente da pessoa que ela tirou e também comprou um tênis lindo pro davi e uma bolsa pra lais. Minha mãe terminou de comprar as coisas e eu tava morrendo de fome.

- o mãeee vamo comer agora por favor eu tô morrendo de fomeee. - falei reclamando de tão cansada de andar.

- tá vamos mais você quer comer o que. - falou minha mãe. - hummm comida japonesa. - falei ficando feliz. - ok então vamos.

Saímos e ficamos andando e conversando até a praça de alimentação, fomos no restaurante de comida japonesa e peguei o meu prato e fui pegando tudo que eu gostava. Eu e minha mãe estávamos sentando comendo.

- maya e você é o cris se resolveram. - falou ela levando um sushi na boca.

- a hoje ele falou comigo mais foi pouca coisa. - falei pegando um copo de água e lavando na boca.

- entendi quando vocês conversarem me fala. - falou ela.

- o mãe e verdade mesmo que a lais vai dia 27 junto com o davi. - perguntei pra ela.

- a pelo visto seu pai já falou né. - falou ele pegando um copo do suco e levando na boca.

- e. - falei isso ficando com uma cara triste.

- e sim meu amor a mãe dela me ligou pedindo pra ela voltar pra casa. - falou ela.

Enfim comemos e ficamos andando pelo shopping e encontramos todo mundo e fomos embora pra casa.

Oioi gente sim, eu fiz essa cap na sala de aula kakaka, tava passando filme e eu fiz essa cap meio curto mais o próximo vai ser logo prometo, agora vou ter que fazer o resumo do filme, me ferrei lindo pq nem vi o filme🥳🥳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oioi gente sim, eu fiz essa cap na sala de aula kakaka, tava passando filme e eu fiz essa cap meio curto mais o próximo vai ser logo prometo, agora vou ter que fazer o resumo do filme, me ferrei lindo pq nem vi o filme🥳🥳

Cap não foi revisado❌️

🔗desculpe qualquer erro🔗

Bejoo da marii🧸🧩

𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 - cristiano jrOnde histórias criam vida. Descubra agora