Maya pov's 🗞 • 💋
21:47 PM ⏰️
Baleal,Portugal 📍🏖Já tinha terminado de me arrumar e agora estou na sala e todo mundo está aqui, os adultos estão conversando sobre algumas coisas, as crianças brincando, e os "pré adolescência" né, estão mexendo no celular, inclusive eu já que não tem nada para fazer.
--- o galera que tal a gente já ir para a praia em. - meu pai falou todo empolgado. --- neymar ainda são nove e cinquenta agora não né. - minha mãe falou pro meu pai meio estressada e o brilho do meu pai sumiu e eu ri.
--- qual foi a graça mocinha. - perguntou sério vindo até mim mais logo começo a fazer cócegas em mim e não pude evitar o riso. --- pai por favor para. - falei entre gargalhadas fazendo todos da sala rirem junto. --- meu deus neymar chega a menina tá ficando vermelha de tanto ri. - falou Ronaldo e meu pai parou e eu estava tentando voltar ao normal.
🌩 quebra de tempo 🌩
Já estávamos indo para a praia e tava completamente lotada. --- pelo amor de Deus olha o tanto de gente. - falou georgina e todos riram. --- que tal a gente procurar um lugar menos vazio. - falou a irmã do Ronaldo (vulgo a mãe do dinis). --- também acho uma boa ideia. - falou minha mãe e logo começamos a andar naquele multidão e eu escutei um grito vindo de trás.
--- por favor nos espere. - assim que eu ouvi isso virei para atrás e vi o cris com a Eva e a alana. --- quase que nos perdemos maya. --- falou eva correndo até mim assustada e me abraçando. --- calma meu amor eu estou aqui vem. - peguei a Eva no colo e o cris pegou a alana.
--- vem cris eu acho que sei pra onde eles vão. - falei ele logo me chamou. --- Maya espera. - o mesmo falou e eu olhei para ele que ele também parecia meio assustado. --- e que eu não gosto muito da multidão sabe será que eu posso pegar na sua mão. - ele falou meio envergonhado.
--- claro que pode seu bobinho vem. - com um braço eu conseguia levar Eva que estava deitada no meu ombro e no outro lado minha mão segurava a do cris, meu coração acelerou quando segurei em sua mão, assim fomos e meio que sabia pra onde os adultos iriam então fui seguindo o caminho que aos poucos a multidão ia se diminuindo e mesmo assim o cris segurava a minha mão.
assim que chegamos todos vinheram até a gente que pareciam que estavam preocupados. --- aonde que vocês estavam. - falou o ronaldo preocupado e meio estressado. --- eu e a eva e alana meio que perdemos vocês de vista aí alana gritou e a maya ouviu e nos ajudou a vim para cá. - falou o cris ainda segurando a minha mãe e assim logo os olhares foram até as nossas mãos que estavam entrelaçadas. --- eee mais estamos bem. - falei nervosa percebendo os olhares eu ia soltar a mão do cris mais ele apertou e então eu resolvi não soltar.
--- obrigada por me carregar maya. - falou eva abraçando o meu pescoço e logo se arrumou para sair do meu colo e então eu soltei a mão do cris para ajudá-la a descer e logo percebi o olhar meio triste do cris.
--- então vamos nos organizar que falta 5 minutos pra meia noite em. - falou minha mãe quebrando o clima que estava meio estranho e logo fizemos estávamos todos conversando e eu estava indo para o mar, óbvio que eu não iria entrar mais eu queria molhar os meus pés, eu tirei a sandália e fui para a beira do mar.
--- fazendo o que aí sozinha. - escutei alguém se aproximar e logo reconheci a voz que era do cris. --- vou esperar dar meia noite pra pular as sete ondas. - falei rindo e ele também. --- pra que isso em. - ele perguntou se aproximando e eu comecei a me desconficurar todinha. --- sabe que eu nem sei mais eu faço. - falei rindo olhando para o céu que estava meio claro por conta dos fogos que as pessoas estavam soltando pois já ia dar meia noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 - cristiano jr
Cerita Pendekmaya irá passar suas férias de fim de ano em portugal mais mal sabia que. CONTINUA...