019 🛒

176 16 0
                                    

Maya pov.s📑
Portugal📍
14:47 PM⏰️


Hj vamos fazer as compras para levar para a casa da praia já é amanhã uhull, estou me arrumando pra ir no supermercado com a galera.

--- o maeeeee. - gritei pela minha mãe. --- o que foi maya. - ela abre com tudo a porta do meu quarto que eu levo um susto. --- que susto mulher. - falo com a mão no coração e ela ri.

--- tá agora fala o que você quer. - ela falou. --- então...que horas a gente vai amanhã. - falei completamente animada. --- de novo maya eu já falei milhares de vezes, vamos sair daqui 5 da manhã. - ela falou impaciente já.

--- prometo que essa foi a última vez que pergunto. - falei rindo. --- ok ok mocinha mais você já está pronta por que tá todo mundo esperando pra irmos. - falou minha mãe. --- sim. - falei pegando minha bolsa.

Descemos e todos ja estavam nos esperando.
Fomos a caminho do supermercado eu estava brincando com a alana,eva,matteo, e o cris. --- cris não vale você tá roubando. - falou a alana irritada.

--- concordo o cris que se achar só por que a maya tá aqui. - falou o matteo e todo mundo ficou confuso e rindo. --- o que, que isso tem haver matteo. - pergunto o cris rindo.

Chegamos no supermercado e eu peguei o carrinho, eu amoo levar o carrinho. --- crianças entrem aí dentro. - falei e eles entraram. --- maya você não inventa que se você quebrar alguma coisa eu te mato. - falou minha mãe e eu nem liguei e só fui andar pelo supermercado com as crianças o cris estava atrás da gente.

--- mais rápido maya. - falou eva. E assim eu fiz acelerei o carrinho só que eu acabei perdendo o controle e o carrinho acabou batendo na prateleira de salgadinhos, caiu salgadinhos pra todo lado. --- PELA MISERICÓRDIA O QUE EU FIZ DA MINHA VIDA. - falei desperada e os homens que colocam o preço nas coisas veio até a gente.

--- está tudo bem com vocês crianças. - o moço veio correndo até a gente. --- está sim. - falou eva tentando raciocinar o que estava acontecendo pois as crianças estavam dentro do carrinho.

--- MAYA DO CEU. - minha mãe veio até mim vê se estava bem. --- VOCÊS ESTÃO BEM CRIANÇAS. - pergunto a minha mãe e todos responderam que sim. --- EU AVISEI EU AVISEI!!!. - falou minha mãe irritada. --- moço você sabe ao menos quanto vai ficar esse prejuízo. - georgina perguntou para o moço. --- olha por sorte não teve muito prejuízo, pois as Imbalagens não abriram ou seja só deve ter quebrado os salgadinhos por dentro. - falou o moço pegando os salgadinhos e eu fui e ajudei ele, não só eu como as crianças o cris minha mãe e a geo.

--- desculpa moço não foi a minha intenção causar isso. - falei me sentindo culpada. --- imagina florzinha erros acontecem e a sorte é que não abriu as Imbalagens. - o moço falou e eu terminei de pegar os salgadinhos que faltavam.

Depois dessa confusão, fizemos as compras e retornamos para casa. Chegamos e eu fui direto pro quarto pra arrumar as minhas coisas pois ja era 16:06 da tarde então fui lá

vamos arrumar a mala da maya...

vamos arrumar a mala da maya

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 - cristiano jrOnde histórias criam vida. Descubra agora