Maya pov.s
Portugal📍
19:08 PM⏰️Depois do dia da praia eu e o cris ficamos muitooo próximos, ele até fica me apelidando de gatinha,princesa ent, mais é na amizade eu acho... enfim ele me chamou pra ir no treino dele hoje e óbvio que eu vou Laís tbm vai por que o enzo chamou ela, sim ela é o enzo também estão próximos eu shipporsrs.
- vamo mulher pela amor de Deus. - falo pra lais. - calma amor eu preciso ficar lindona e cherosa. - sei bem pra quem é. - falo rindo e ela taca uma almofada na minha cara.
Look da Maya
E o da Laís
- tá pronta. - pergunto pra Laís. - sim muie vamo. - descemos e os meninos estavam indo pro carro mais viram a gente e esperaram. - chegaram as mandames. - falou o enzo brincando. - sim né amore. - entramos no carro e fomos
- meninas vocês podem ficar ali na arquibancada, que nós vamos para o vestiário. - falou o cris. - boa sorte enzo. - falo lais. - eeee boa sorte cris. - falo dando um abraço. - podia ser um beijinho na minha bochecha né. - falo cris no meu ouvido e eu dei uma risadinha envergonhada.
- ui ficou toda bobinha por que em. - pergunto lais.
- nada não oxee, agora vamo ver o treino que já vai começar. - falei e vimos os meninos treinarem. - ou vou ir comprar uma coxinha e já volto. - saio pra comprar minha coxinha feliz da vida, compro minha coxinha fico mexendo no meu celular até que alguém esbarra em mim e derruba minha coxinha. - A NAO. olho e vejo um garoto dos olhos castanhos e cabeludinho.
- perdão não foi por querer. - falou o menino. - cara você derrubou a minha coxinha. - falo indignada. - vem eu pago outra pra você. - olha eu não vou recusar não. - fomos lá comprar a coxinha.
- então me fala aí seu nome. - perguntou o garoto. - meu nome é Maya e o seu. - pergunto dando uma mordida. - o meu é Anthony. - prazer em tão agora eu preciso ir encontrar minha amiga valeu pela coxinha Anthony. - falei me levantando e ele puxa o meu braço levemente. - espera me passa o seu número por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 - cristiano jr
Nouvellesmaya irá passar suas férias de fim de ano em portugal mais mal sabia que. CONTINUA...